JuniiorVieira 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Mano tem como mudar um Ip fixo pra um Ip que muda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robb23 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Isso nem vai adianta pra mim, porque eu não preciso de fk no momente, mais esse seu topico tah muito bem feito, por isso você leva maus cara esse topico tah 10 vc leva meus thanks:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 :malvado: Muahahahahahaha Fks avontade *--* Funfo perfeito aki levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rockerinhu 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 isso cria um PC dentro do seu PC, porisso abre 2 GC. Eu achei pela net um programa que dizia abrir o GC mesmo, tinha gente que disse que funfou, só bastava clicar um botaozinho e abria 2 GC. Mas eu nao baixei porque foi detectado muitos vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonkiq 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 LoL "You niggas claiming that famous stuff, We just staying the same, stacking papers till the angels come" - Domo Genesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samxd 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 nao consigo baixar o VMware ajuda preciso mto de fks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocimarbaka 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 opa amigo entaum o virtual PC ate ke funciona so ke tem um porem o computador normal eu ate consigo jogar com ele so ke depois de algum tempo ele fecha falando ke detectou uso de hack foi alguma coisa ke eu errei ou a KOG conseguiu algum jeito de bloquear o virtual machine??? por favor me responda obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Pena que meu IP é fixo. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuga909 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 :tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorleite 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 :conversando: o flzs :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo198 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 meu IP não mudou nao tem outro geito de fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathick 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Nossa cara vlw vo fase mts fks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurtz12 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Cara, é sempre a mesma coisa o cara ganha topico fixo resolve todas as dúvidas, depois de um tempo n ajuda em mais nada pqp... eu to pedindo ajuda q nem um loko e ngm me ajuda pqp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOSEEEEEEE 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Rapaziada me da uma ajuda quando eu tento abrir o gc na maquina virtual da o seguinte erro "Placa de video não suportada" ts3 32/64 oque fazer para corrigir isso? desde ja grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 @victorleite, @zuga909, @-Strauhs~* @dragonkiq Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários que atrapalham o tópico. Se você tem coisas a reclamar, clique no botão "reportar" que os moderadores irão tomar as devidas providencias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaadow' 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Cara, é sempre a mesma coisa o cara ganha topico fixo resolve todas as dúvidas, depois de um tempo n ajuda em mais nada pqp... eu to pedindo ajuda q nem um loko e ngm me ajuda pqp...[/color][/b][/center] cara esse topico ja existia ele so fez outro com as palavras dele =D tpo eu so vi 2 posts nesse topico o 1° e otro pra fala do mlk q tinha chingado ele aloka i ele ainda por cima teve a cara de pau de falar q as perguntaas estavam sendo respondidas ¬¬ POR ELE Q N EH :pensando: meu IP não mudou nao tem outro geito de fazer ? funciona em ip fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragopop 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 aonde cola pasta do GC ñ to achando :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasmart7 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Rapaziada me da uma ajuda quando eu tento abrir o gc na maquina virtual da o seguinte erro "Placa de video não suportada" ts3 32/64 oque fazer para corrigir isso? desde ja grato Instale O VMWare Tools! Vai Resolver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomiorim 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Ou adm se axa q vc consegue faze um auto kill ou one hit ??preciso muito e leva meu thanks seu tutorial ta perfeito :festa::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartofSword 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Haseooooooo!!!:sim: Eu coloquei o VMware pra funcionar,e a parada funfo direitinho...mas o problema ta na hora de iniciar o Grand Chase X: Quando eu instalei ele,tudo bem,instalou sem problema.Mas aí quando eu tentei abrir ele,ele acusou de "Não pode abrir porque não tem d3d9.dll,a reinstalação pode resolver o problema." Reinstalei,deu a mesma porcaria.Daí baixei esse tal de d3d9.dll,coloquei na raís do Grand Chase e funfo. O problema é que logo depois que passa o GameGuard,ele fala que eu to usando hack ¬¬ e depois encerra o jogo. Tenho o Direct X atualizado e já tentei apagar a pasta do GameGuard [Não funfo] e já tentei substituí-la [Também não funfo]. Também já tentei instalar,daí depois copiar os arquivos que tenho no pc mesmo,[não no VMware] e já passei anti-vírus pra ver se tinha algum hack mas não tem nada.A OS do meu VMware é o Windows XP Home Basic.O grand Chase roda normal no meu Vista Home Basic. Ajuda? :sim: Desculpe pelo post grande,mas tentei fazer um log de tudo o que fiz ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanerbass 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Tópico excelente :aplauso:hehehe otimo topico mesmo... muito bem explicado e prints isso e bom... gostei mesmo o melhor que eu vi hoje :piscadela: ganha mesmo o meu agradecimento :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytalovidaloka11 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Muito bom eu testei e deu serto agora posso pegar fks com dois GC vlw foi 1 postagem otima.... agora posso pegar fks mais rapido... gostei muito muito bom kra mesmo... diviamos posta coisas assim que preste ñ besteira... gostei muito msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Ontem meu ip era um Hoje ja e Outro acho que nao e fixo vo tenta Faze Obrigado por compartilha:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 olha, eu uso ai ja faz ums 3 meses '-', mas a partir do dia 8/09 quando eu tento abrir o gc no vritual diz q ja tem outro gc aberto --'. e agora como resolvo isso? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoreySk8 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Nossa cara vlw em Aki pego 100% Soh pra fala, aki eh Windows sever 32Bits e Pego 100% nao deu nenhum conflito de driver quando instalei o windows XP no virtual =D Brigadao ai em =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados