Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

O tutorial está funcional. As dúvidas mais frequentes estão respondidas no próprio tópico. Esse tópico não é cópia, é criado por mim SIM, mas não fui o primeiro a postar, o tutorial está completo e se não funcionar ou você não fez das formas certas ou seu computador não possui os requisitos. Fica aí a dica ;]

 

[/color]

 

Eu nao falei q nao estava funcional ^.-

 

As duvidas sendo respondidas? por vse ki n eh =) Só vi 2 posts seu nesse topico o primero i esse huauhah

 

Nao disse em momento alguem ki esse topico é copia....qdo fazem tpicos ja existentes o q acontece com o segundo? ELE EH FESHADO =)

 

Si eu tomar Ban ow Advertencia por isso... Eu so digo uma coisa

 

TUDO ISSO Q EU FALEI EH VERDADE *.* :p

 

Aloka haha :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o seguinte problema

criei o pc virtual qse identico ao das suas prints diferença que eu intalei do cd do windows n de uma iso

até então td bem

ai chega a tão aguardada hora que clicar em power on mas quando clico olha como fica a tela

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ps: fika assim durante um bom tempo

tipo da ultima vz que deixei fikaram 2 horas e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw manow ta funfando blz o seu tutu

------------------------------------------------------------------------------------

UPEM MEU PET PF É SÓ UM CLICK NÃO MATA NINGUEM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img336600_billiex.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o seguinte problema

criei o pc virtual qse identico ao das suas prints diferença que eu intalei do cd do windows n de uma iso

até então td bem

ai chega a tão aguardada hora que clicar em power on mas quando clico olha como fica a tela

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ps: fika assim durante um bom tempo

tipo da ultima vz que deixei fikaram 2 horas e nada

alguem por favor poderia me responder???

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu aqui é vista e é uma boa de uma mierda e então eu boto meu vista como virtual machine só que quando eu aperto power on this virtual machine ele não vai,aí eu fico apertando 1.000.000.000 de vezes e não vai.Eu queria saber se eu bota xp professional no vista pega to com um problemão aqui e esse bagulho de iso eu uso dvd ou cd sei lá vai ve é isso,entãoME AJUDA PORR... TO PRECISANDO DE FK PA MISSÕES MINHA DO JIN E DE OUTROS CHARS.VLW Gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to tentando abrir 2 gcs para poder usar minha acc fk e minha acc só q n consigo se me ajudarem agradeço.:inocente:

ps:seu modo eh pratico mais n consegui fazer:corado:

 

to postando otra mensagen só pra falar q quem crio esse topico eh um genio!:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ parabéens peloo tópicoo , :D

sóo 2 duvidaas :

 

-- quandoo eu não quiseer maais oo " computador virtuaal " ?

ée só desinstalar o VMware oou vaai teer a opçãoo noo próprioo programaa pra dessinstalar oo windows instalado ?

-- não entra em conflito oos dois sistemas operacionais ? ( wiin 7 ee wiin XP )

 

thaanks , ee paarabéens '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não há conflito. É só desinstalar e deletar o HD virtual.

 

Eu nao falei q nao estava funcional ^.-

 

As duvidas sendo respondidas? por vse ki n eh =) Só vi 2 posts seu nesse topico o primero i esse huauhah

 

Nao disse em momento alguem ki esse topico é copia....qdo fazem tpicos ja existentes o q acontece com o segundo? ELE EH FESHADO =)

 

Si eu tomar Ban ow Advertencia por isso... Eu so digo uma coisa

 

TUDO ISSO Q EU FALEI EH VERDADE *.* :p

 

Aloka haha :cool:

 

Tenho 40 posts nesse tópico, porém não posso ficar aqui o dia todo esperando dúvidas dos outros, mesmo que não tenho obrigação de tal. Minha obrigação é com o fórum todo, enquanto alguns só ficam reclamando. A discussão termina por aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Topico, porem ja fiz de tudo pro gc funfa na maquina virtual e nd...... sempre com erro de placa de video nao suportada....ja to cansando de fica procurando erros e configurando o pc virtual....o negocio é eu fica tirando uns x1 mesmo =p.....xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.