springfield 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 o meu pc(virtual) nao inicializa aparece a mensagem "PXE-E53:no boot filename received'' alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohacknoob 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 aruma o donload do Windows XP Pro 32-Bit SP3 10-20-2008 Activated por favor haseo abraço ____________________________ Desculpa haseo o download tava bonzinho Funfo perfeito levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvra97 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 o meu pc virtual ta muito lento tem alguma idea pra ele fica mais rapido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto415 3 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 eu não quero tentar pq eu não quero FKS No momento + a intenção foi boa levou o meu THANKS:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 1 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Coloquei seu Cheat na minha Quick List! Parabens... belo Tópico... Quick List Grand Chase 19/06/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aondexd 5 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Alguem me ajuda? tipo fiz tudo certo só que com outro windows xpSP2 só que quando eu vou entra no gc no pc virtual da um erro no gc " ocorreu um erro ao baixar direct x 9.0C" não sei se pode ser o windons:X se souber arruma agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolax_11 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Pessoal em ajuda eu fiz o download pelo torrent ta tudo certo mas explica quais pastas eu exrtraio pq eu tentei extrair tudo ate a pasta embrace que tem na 1ª pasta pra extrair, apareceu um coiso de instalação mais eu clico num acontece nada! meu amigo fez um iguazinho no windows 7, mas se eu clico aparece uma tela reta e volta, algum conselho pra alguem q tenha xp por favor me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miyaviS2 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Posso usar o virtual box(pois ele é mais leve e eh free e nd de trial) em vez do VMware(esse eu ja uso mais n para isso) Jah edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandomartins 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Aqui esta dando Hack detectado .. PQ ?? Mais levou meus thanks tb .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msdragonkill 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 cara serve no windows vista????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bestseler 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Cara realmente esse foi o melhor tópico que eu já vi, sem zuera Parabens;);):rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanprovidelo 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 funciona se meu pc for windows 7 e eu tentar fazer um pc virtual com o XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciianin 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 aew so uma pergunta tem hack de FORTALECIMENTO??? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedson123 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 O Cumulo Da Sorte Eh Ser Atropelado Por Uma Ambulância (x) Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newmagic00 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 erro ao iniciar o PC virtual Oi, iniciei o VMWare certo, e coloquei a imagem do XP, mas quando vo iniciar dá esse erro: The virtual machine could not start. Make sure VMware Workstation is installed correctly and you have rights to run the software and to access all directories it uses, including directories in which the software is installed, directories containing the virtual disk and configuration files, and directories for temporary files. Pode me ajudar? Só falta isso pra iniciar o PC virtual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoterram 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 o meu quando eu vo liga o pc virtual tipo que fica um tempao carregando e nunca termina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividrosa 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Otimo topico , mas não recomendo abrir 2 grand chases com computador ultrapassados , pois pode ocorrer do computador travar , reiniciar ou ficar com muito lag , somente um aviso :D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolax_11 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Ow como loga no modo segurança? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laupinho 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 este coisa da no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorjao91 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Me ajudou pra caramba to fazendu fk q nem doido soh q da lag na makina virtual porem funcionou vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sf123654sf 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Como Faço para baixar o VMWare? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobergamasco 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Ajuda ai mais tipo como assim imagem do windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvicltt 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Quando eu entro no gc da maquina e depois no meu normal da mensagem de hack detectado ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Muito Bom Tuto bem Explicado Impossivel alguem não conseguir usar, porém LINK de Download do Windos XP Parte 1 Esta Quebrado e sem ele não tem como fase nada =/ Poderia arrumar ??? o Parte 2 não sei pois não cheguei a testar, Desde ja Obrigadoh.' Bye_RiCkHiPHoP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados