Teus-Crazy 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Mto bom mesmo Estou pressando de Vitorias x.x agora pra entrar no Ranking no GC na primeira Pagina vai Ser MoLiM ^^ Testado e Aprovado por Mim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 eu nao consehui nem baxa pq tenho windows vista alguem poderia me ajudar ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulyoxD 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 vlw mto util ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhaaa 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Ola o topico esta otímo. So que poderia me falar como faço para poder solucionar esse erro. O erro que aparece é assim, Placa de vídeo não suportada. VM additions S3 Trio32/64. Como faço para solucionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RDG2009 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Na hora de entrar GrandChase do meu PC!Junto com o VMware Workstation ligado com o GC!Nem entra no server do jogo so do VMware e esta lento demais!Alguma solução? Minha Configuração no PC: Windows Vista Ultimate Intel Core 2 Quad 2.33GHz 2,00 GB de Ram NVIDIA GeForce 9400 GT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkm13 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 :mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus208 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Não estou conseguindo colar a pasta do GC lá dentro, a opção "Colar" está de uma forma que eu não posso utiliza-la Tipo: Num da pra clicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoribeiro 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Não consigo passar os arquivos arrastando, ja tentei instalar o VmWare Tools e não deu, to usando o CD que eu tenho aqui do windows xp pra instalar nele. O que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus208 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 num ta dando pra colar os arquivos, ajuda aeee quero fk =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YOh_ 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 O que devo fazer quando da erro no GameGuard da maquina virtual? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que devo fazer? Ja reinstalei e nao rola ------ Edit... A propósito excelente post, eu ja sabia deste esquema, mas como troquei de machine de um Mac para o PC num to conseguindo fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopinho1 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 cara eu fiz tudin + na hora do ctrl+v ñ cola oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horts 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Topico Owned . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus208 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 PUTA MERDA, ALGUEM AJUDA PORRA NUM TA DANDO PRA DAR CTRL V o dono do topico sumiu nessa porra ¬¬ Galera, descobri um jeito, passa pelo USB!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TazManIia 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 eu instalei tudo aqui certo aqui e ainda da aquele erro da placa de video nao suportada ! :mad: obs: o Display ta auto Detect oq eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turlis33 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Não estou conseguindo baixar os arquivos ISO sem ser de torrent (pois nao sei mexer com torrents) Alguem me ajuda, Me add no msn e coloka en otro site de hospedagen se possivel como sendSpace ou megaupload Agradeço desde ja MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 cara eu fiz tudin + na hora do ctrl+v ñ cola oq eu faço? Se você tiver o CD da LevelUP, instale o GC pelo CD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strayf 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 trom.;1875799"]Voce faz os FK's seguindo o tutorial. Isso não é bot cara, preste atenção ! Para jogar GC sim ^^ Como Assim ? Ao enviar o comando de executar o instalador (dois cliques) não acontece nada. Já tentei algumas coisas, vide esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriosou+eu 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Eu Fiz Tudo Certinho e Deu Certo . Mas Quero Saber Como tirar o Lag configuração do pc normal : Windows 7, placa nvidia geforce 6150, processador : athlol X2 amd 2 G de ram hd : 160 GB Quero alguma Solução. e as configuraçoes da maquina virtual : 512 mb de ram , 20 Gigas De HD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guixdlol 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 me empresta uma conta do site ae pra min pode baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orellha 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Instalando o Windows. :D Thanks maaan ! Se é foda ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Otimo Topico, está explicando Perfeitamente como abrir 2 GC's em um PC. Além de print e etc ... está muito bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Ai galera vou compartilhar algumas informações com vcs Para quem esta com problema de lag , uma possivel solução é instalar um Windows lite , eu puxei uma versao q tinha apenas 200 mb Outra coisa , para quem da um erro quando abre os 2 gcs e fexa a virtual , recomendo q Crie 2 maquinas virtuais , eu faço assim # PC livre , no maximo msn aberto # 2 virtuais abertas , assim não tem erro ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koalax 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Parabéns , belo tópico . Me ajudou muito :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus208 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 estou com problemas na placa de video do pc virtual, como faço pra acrescentar placa de video nele????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john5luvas 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 olá n configo abri dos gc meu VMware aparece uma tela preta e trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados