xXxMustaphaxXx 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 pow não conssigo usar o serial alguem ajuda ae plz coloco o serial mas diz q é invalido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lraniel 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 lol Perfect Topico,Perfect Tutorial.a unica coisa xata foi demora mais valeu a pena tem meu obrigado.Continua assim =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobl 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Como faz se eu quiser depois que o hd que eu botei nele volte pro meu pc normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Muito ownz em Haseol seu tpc! E ainda mais com print's provando que funfa, da até votade de faze tamem *...* Valeu por postar manolo!11!!!1 Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Softdragoon 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Muito Bom Topico, Aki Funcionou direitim, ja to pegando Fk's aki ^^ tem meu Thanks. E Continua assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Muito bom haseo, mais tenho uma dúvida como faço FKs, não sou nb mais tipo como faço para ficar dando F9 e se movimentar a noite toda? O Macro não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Haseo Man Tbm pode Criar Pelo Virtual Box e mais facil neah??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonidor199 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 o meu VMware Workstation nauum e o 7 e o 5 tem como fazer? x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 quando eu estou criando a maquina, eu n consigo desabilitar a opção de instala pelo cd. como eu baxei o xp pela net eu n consigo por ele e dai a minha maquina n sai dessa parte. oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilika010 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 veii eu fizz tudo deu tudo serto mais quando e pra copiar e colar o outo pc nu aceita ;:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se muinto bom up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiicon_ 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 veii eu fizz tudo deu tudo serto mais quando e pra copiar e colar o outo pc nu aceita ;:confused::eek: Aqui tambem . deu tudo certo to usando até Windows XP Ice SP3 . mas quando do CTRL + C no gc . e vo da CTRL + V no pc virtual nao acontece nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 muinto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiicon_ 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 aqui tambem . Deu tudo certo to usando até windows xp ice sp3 . Mas quando do ctrl + c no gc . E vo da ctrl + v no pc virtual nao acontece nada '-' alguem responde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakexx_ 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 DOWNLOAD DO WINDOWS TA RUIM ! ~~ Arruma aii ;D to precisando vai ajudar muito mano GALERA NÃO DA PRA PASSAR PRO OTRO PC TEM Q BAIXAR O NOVO CLIENTE DO GC NO PC VIRTUAL ! eu tenho o Vmware mais nao tenho Windows :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Só uma pergunta! Necessita instalar directx e etc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strayf 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 O instalador não executa aqui, alguma idéia de como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 NÃO CONSIGO DAR CTRL C CTRL V no meu pc normal ele copia, mas quando vou ao virtual eu do ctrl V e nada acontece alguem me ajuda por favor! ----------------------------------------------------------------------------------------------- PRONTO, ERA SÓ INSTALAR OS TOOLS , SORRY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Da pra algm responder? Como faço Fk's? O Macro não funciona mais da Hack Detectado, existe algum Bot ou coisa do tipo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Voce faz os FK's seguindo o tutorial. Isso não é bot cara, preste atenção ! Só uma pergunta! Necessita instalar directx e etc?? Para jogar GC sim ^^ O instalador não executa aqui, alguma idéia de como resolver? Como Assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristalgrafiti 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Se Nao tiver placa de video funfona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonidor199 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Não consego coloca Ctrl C, Ctrl V no pc normal eu copio numa boa mais quando eu vou colar no virtual nada acontece eu aperto Ctrl V e nada acontece oque tenho que fazer Me ajuda ai rapidaao preciso urgente x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 21 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Os que não conseguirem copiar direto, configurem a rede local no VMWare. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sreissilva 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Fiz todo o passo a passo só que guando vai abrir o 2º GC da “erro 73 o jogo já esta sendo executado” o que eu fiz de errado? :confused:...me ajuda pf :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp100 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Os que não conseguirem copiar direto, configurem a rede local no VMWare.[/color] aonde eu acho configuraçoes da rede local VMWare ? :p eu nao achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados