Haseo 51 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Haseo eu instalei tudu instalei o windows colei a pasta do Gc mais dai quando eu vo entra nao da... nos computadozinhos ali do lado que mostra a rede tem uma esclamação amarelo... se pudesse me ajudar eu a ficaria Grato... Obg Desde Ja[/color] Veja se o nome da sua máquina na Rede não está igual, ou se o IP também não está. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocarontas2 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Mais Tem que estar igual? ou diferente.. nao sei mexe com essas coisas de Hardwer ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Tem de ser diferente, pesquise na internet como mudar IP e nome de rede. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 nao consigo baixa os arkivos alguem me ajuda por favor =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 nao consigo baixa os arkivos alguem me ajuda por favor =) Que arquivos ? expecifique-o ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 o arkivo VMware Workstation; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 o arkivo VMware Workstation; Como assim ? ele está falhiando ? mande um print ! Voce precisa hospedar num site de hospedagem. Esse é o melhor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfsouza5 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Opa ae o meu não sai disso :( ,se alguém puder ajudar '-' .O programa parece ser bom mas vai ser melhor quando funcionar aqui ;D ._. -------------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiq69 2 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 AMIGO PRIMEIRAMENTE OBRIGADO SE FUNFAR FIKA OK !!! DEPOIS DE INSTALADO TUDO ATÈ WINDOWNS SO COPIAR E COLAR PASTA ???? OU COPIAR E COLAR O INSTALADOR DO GC ??? OBRIGADO !! E AS RESPOSTAS DAS DUVIDADS ABAIXO oidedo SIMPLES VC TEM QUE CRAKEAR SEU VMMALAREA !!!! hotb PEGA SIM TO SO OCM DIFICULDADES DE COMPARTILHAR A REDE !!! [A]materasu PODE TER CTZ PEGA FK MUITO BOM !!! lfsouza5 REIsNTALE !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocarontas2 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Nao Consigo Entrar fika dando esse erro ... ;/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiq69 2 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 COMO EU ME CONECTO A INTERNET NA MINHA MAKINA VIRTUAL ??? Haseo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel196 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Aki NO meu deu certo to ate faznedo fk agora valew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liquidsnake5 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Aqui eu instalei tudo certinho... mas então eu coloquei o vista ao invés do Xp... Entrou até a parte que tem que clicar em: "Power on this virtual machine"... Depois disso tá dando esse um erro assim: The following error occurred when starting VMware Workstation. W32AuthConnectionLaunch: Reply error "Unknown error 1314 (0x522) (fn:CreateProcessAsUser code:1314). ". Vlw desde já... Sei que não consigo fazer funcionar... Mas digo que o programa é mto util pelo que vi... Realmente é um fixo merecido... To tentando fazer o máximo pra funcionar... Vlw aew por compartilhar com a gente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purple2eyes 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Há Uns 20 e poucos post atras eu perguntei, se é necessário algum programa para mudar o ip ou mascarar porque o grand chase detecta pessoas a jogar com o mesmo ip. Espero pela resposta por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Bom primeiro que ja vi mais de 20 topicos desses na WC e isso foi um puro CTRL +C em fim IP fixo ou dinamico nao faz diferença no vmware por que o vm cria uma maquina porem a net que ele ta usando é a mesma e nao muda em nada tanto em IP quanto em outros termos... nao basta ter apenas um pc com 1GB no minimo 2gb e um bom processador tipo core duo 3.0 uma boa internet tbem no minimo de 300kbps Agora falar que faz tempo que nao faz um post e copia issso ai essa imgs sao velhar pakas quando minha vó ainda tinha dente esssas imgs rodavam em foruns explicando justamente isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Muito bom bem explicado Adorei mas nao preciso tenho 2 Pc:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocarontas2 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Aqui em casa nao da pra jogaa! fla ki o video nao suporta tem ke estar em 32 bit e fala que o meu ta 16 ;/ alguen me ajuda a arruma isso plzz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanviana222 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 BElo tópico funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 normalmente eu nao comento muito mas vlw haseo excelente post *-* vo poder fazer varios fks :D eba levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo002255 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Funcionou perfeitamente, tks. Daqui a pouco posto algumas screenshoots :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Há Uns 20 e poucos post atras eu perguntei, se é necessário algum programa para mudar o ip ou mascarar porque o grand chase detecta pessoas a jogar com o mesmo ip. Espero pela resposta por favor. Cara, o Haseo postou isso quando ainda não havia !. Vc não é do tempo do Haseo quando ele postou isso ^^. O dele da de 10 x 0 nos outros nas explicações e tudo !. @xxnalimxx Cara, ele ffezs isso a tempo. Ja era fixado antes. Tiraram por motivos de outros topicos imporantes. Esse está melhor que muito que voce ver. O autor, responde cada duvida, ele é mto bom, não há do que reclama ! @pocarontas2 Bom, eu acho que isso deve ser um bug. Não peço que reinstale, e sim, espere que o Haseo ou outro membro va lhe ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purple2eyes 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Não não sou desse tempo, não me pode falar como faço, já que voce é tão espero e era desse tempo --' se eu soube-se não perguntava, lógico não?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jun1nh0w 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 →Um computador com no mínimo 1GB de memória; Tenho 1,5Gb de Ram, mas o resto do PC é um lixo ( Placa de Video FX5200 128mb, Processador AMD Sempron 2800+ 1.61Ghz :( ) Posso tentar fazer, ou melhor não? ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vardo001 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Como que eu baixo esse VMware Poha ? ajuda ai quem consegui baixa ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Haseo Aki no meu windows 7 da o sguinte erro quando eu vo estrair C:\Users\Chaarles\AppData\Local\Temp\Rar$DI66.432\embrace.r00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados