Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esto precisando de uma ajudinha eu instalei esse programa e fiz tudo direitinho mais a minha internet é de um provedor que só permite um MAC por fez para o usso da internet MAC é um codigo da placa de video ou algo parecido.Eu queria saber se dar para mudar a placa de video do VMWare para eu poder ussar a intermet ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esto precisando de uma ajudinha eu instalei esse programa e fiz tudo direitinho mais a minha internet é de um provedor que só permite um MAC por fez para o usso da internet MAC é um codigo da placa de video ou algo parecido.Eu queria saber se dar para mudar a placa de video do VMWare para eu poder ussar a intermet ao mesmo tempo.[/font][/size]

Não mecho com Mac man, poste na área de dúvidas da Info zone.

Link para o comentário

Bom realmente foi para o fixo,bom tópico mesmo cara,eu ainda não tentei fazer isto,não por que eu não quiz mas eu acho que porr ter aula amanhã,lição de casa,e sabem como é,obrigado pelo bom tópico e vejo que atualizou o tópico,obrigado mais uma vez.

Link para o comentário

HASEO sera quee esse aki o VMWARE PLAYER que tem no baixxaki funciona pra abrir 2 Grand Chase ?[/color][/u][/b]

Olha cara,aconselho usar o que ele posta no tópico é o mais recomendável.Por poder conter erros entre outras coisas.

Link para o comentário

Hmm... nunca tentei nos outros topicos que falam sobre as mesmas coisas pois era complicado de intender >__<

mas daí, comecei a tomar activia e minha vida mudou \Õ/

Zuera ._. vo tentar com o seu :] nunca vi um topico falando sobre isso ser tao pikenu e facil de intender *-*

Me desejem sorte.

Link para o comentário

Haseo eu instalei tudu instalei o windows

colei a pasta do Gc

mais dai quando eu vo entra nao da...

nos computadozinhos ali do lado que mostra a rede

tem uma esclamação amarelo...

se pudesse me ajudar eu a ficaria Grato... Obg Desde Ja

Link para o comentário

Haseo, eu recomendo você postar outro link, pois quando fui olhar os comentários desse torrent, todos estavam dizendo esse arquivo ser um problema pra winzipar(nao sei porque ^^)

Haseo Existe algum programa para Camuflar o ip ou trocalo

pois isso e facil levar ban..

2 contas com o msmo ip;;; ;/

se puder mandar pm..

Obg Desde ja

Sim, existe um programa chamado Hotspot Shield, ele camufla seu IP :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.