Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

No meu pc roda Cross Fire ?


F.Augusto
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Minimo Requerido:

 

CPU Pentium 4 - 1.5GHz

 

MEMORY 512mb

 

GeForce 5600

or equivalent class

 

HARD DISK 1.2GB

 

SYSTEM Windows XP, Windows Vista and Windows 7

 

DIRECT X 9.0 C or later

 

INTERNET CONNECTION

 

Cable/DSL or better

 

Funcionar deve funcionar sim, mais como sao configurações baixar, e a falta da placa de video, ira causa muito lag , e assim é horrivel de joga ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Informações do meu Computador:

 

Microsoft Windows XP

Professional

Versão 2002

Service Pack 3

 

 

3.07 GHz, 736 MB de RAM

Intel® Pentium® 4 CPU 3.06GHz

 

Não tem placa de video.

 

 

 

Cara, eu acho q teu PC tá em ordem, só falta uma placa de video (ñ precisa ser muito boa - qualquer GeForce 3 pra cima ou série FX de 128MB, serve) e internet banda larga. Sim, tem q ter o Direct X 9.0 ou superior, mas isso vc pode conseguir fácil pela internet (se já ñ tiver). Já jogos q vc quer pra baixar, é só procuraar no baixaki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Pra rodar a maioria dos jogos vc tem q ter uma placa de video, pelo menos uma básica. Já os computadores 'muito' bons usam boa parte da memória pro video, isso faz c/ q ele ñ precise d placa de video (a ñ ser q queira rodar jogos bem pesados d última geração. No meu PC (1.6 GHz c/ 768 de RAM) eu só conseguia rodar emuladores d SNES e GBA, eu até conseguia jogar outros jogos, mas dava defeito no meio do jogo e aparecia uma mensagem a respeito da memória. Depois q eu instalei uma memoria bem básica, ele roda boa parte dos jogos sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.