Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(CURIOSIDADE)3 CLASSE DA Mari E 4 CLASSE DO Sieghart

vinicius3838
 Compartilhar

Posts Recomendados

:mad:guiapolaris.jpg

sobreaclasse.jpg

Polaris, a terceira classe da Mari, chegou com a promessa de modificar, dar um novo estilo à Mari, e foi justamente isso que aconteceu: em sua terceira classe, Mari parece mais "feliz", mais alegre, e isso influencia na jogabilidade da classe também, já que esta é a classe mais "leve" (quanto a jogabilidade) e menos "travada" da Mari. Agora a aparência triste foi substituída por uma aparência mais séria ao invés de triste, mais bonita ao invés de brava. A suposta tristeza que a Mari sentia agora é "colocada para fora" através de seus ataques: a Polaris possui muitos ataques sombrios que nunca foram vistos antes pela Mari.

Mas, calma aí, o Sieghart também não foi aprendendo a se controlar e a usar seus sentimentos (fúria) para lutar? Pois é, mas vale lembrar que a Mari juntou-se à Grand Chase apenas por causa do Sieghart e a KOG, produtora do jogo, resolveu deixar um mistério no ar. Será que, além da lâmina de Sieghart, esse é o principal motivo pela qual a Mari gosta tanto do Gladiador?

Falando em lâminas, agora o famoso W.D.W foi substituído por um robô, o KORMET. No fórum eu tinha perguntado como que a Mari usaria as lâminas com uma marreta, e acho que eu acertei quando disse que elas seriam substituídas, eu só não esperava que fosse por um robô que também viraria mochila e serviria como jetpack.

Saibam também que finalmente a KOG me deu o devido valor: criaram uma skill "Roy Mustang", hihi.

imagens.jpg

Praticar praticar.jpg

Pose em jogogorda.jpg

Imagem durante o Talento Especia

imagem.jpg

Combo ~

21.jpg22.jpg23.jpg

Combo simples composto por dois golpes com a marreta que termina com um giro que derruba o oponente.

Comando: ZZZ.

Ataque durante o pulo

3.jpg

Após o combo você pode invocar essa bola de plasma que fica onde você invocou por 5 segundos. Causa ótimo dano e derruba o oponente, mas gasta um quarto de uma barra de MP.

Comando: ZZZ Frente.

Ataque crítico ~

crtico.jpg

Durante o combo Mari usa uma magia explosiva com a mão que derruba seu oponente.

Comando: ZZ Frente.

Armadilhas ~

33.jpg

A armadilha usada pela Polaris é a mesma que a Mari usa nas demais classes e também funciona do mesmo jeito: depois de um tempo ativa, explode. Em sua terceira classe Mari possui três tipos de armadilhas.

Comando: XXA

Armadilha Lv1

35.jpg

Armadilha simples que talvez sugue o MP do oponente e também serve como barreira, já que o oponente não consegue atravesá-la sem esquivar.

Comando: XXAZArmadilha Lv2

36.jpg37.jpg

Essa armadilha é um tanto quanto inusitada: Mari cria um portal por onde ela pode se teleportar. Obviamente você precisa de dois portais para se teleportar.

Este portal também não some e não pode ser destruído.

Comando: XXAAAZ

Agarrão

19.jpg20.jpg

Mari dá uma "super marretada" em seu oponente. Esse agarrão faz o oponente usar um emoticon de lamentação do tipo "Me ferrei". :3

Comando: Frente Z

kormet.jpg

nakalinho.jpg

comb1.jpg10.jpgcomb3.jpg

especiais.jpg

Skill 1 ~

26.jpg27.jpg

Mari dá uma "marretada" em seu oponente, o que o joga para longe e causa um efeito de explosão.

Ótima skill, pois possui delay logo no inicio e também tem um tempo de execução razoável, ou seja, é boa para escapar, atacar e combar e o melhor de tudo: é skill 1!

Skill 2 – Roy Mustang achei essa zika

28.jpg

29.jpg

Mari invoca um portal onde os meus amiguinhos Homunculos estão aprisionados. Quando este portal é aberto diversas mãos tentam puxar o inimigo para dentro enquanto este leva dano contínuo.

Habilidade um pouco demorada, porque primeiro a Mari bate a marreta no chão para criar o círculo de transmutação, depois abre o portal e só quando o olho aparece que os círculos que causam dano aparecem. Essa demora resulta em falha caso o uso da skill não seja bem planejado, já que até mesmo uma skill sem um ótimo delay é o suficiente para que você escape

Skill 3

41.jpg

skill3.jpg

Mari cria uma bola de gelo que percorre uma linha reta enquanto causa dano contínuo ao oponente. Após percorrer certa distância essa bola explode e além de causar um ótimo dano por causa da explosão, ainda congela quem estiver no alcance.

Essa habilidade é um pouco difícil de acertar, mas se acertar em cheio causa um grande estrago.

video.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sieg.jpg

Como eu disse no artigo "Sieg? Mas que Sieg?", Sieghart como Prime Knight conseguiria dominar totalmente a sua fúria, e foi exatamente o que aconteceu. Agora empunhando uma misteriosa arma que se transforma em várias outras, Sieghart uniu movimentos já vistos em outras classes a novos movimentos, como por exemplo a "Liberação de Fúria", onde Sieghart usa toda sua fúria para causar vários danos ao inimigo com a sua arma.

O Prime Knight é uma mistura de boa movimentação, golpes múltiplos e força. Para conhecer a classe com mais detalhes continue lendo o guia. =)

O mistério da arma

solluna.png

Pose no inventáriopose1.pngpose2.png

Pose de entrada no modo fúria

pose5.png

pose6.png

Pacote

pacote.png

Armas

armas.png

A arma selecionada na imagem acima é a que o Sieghart está usando na imagem que eu usei para mostra a pose dele.

Combo ~

combo2.png

Liberação de Fúria ~

ataque_furia.png

Forte ataque que usa toda a sua fúria (precisa ter mais de 70% para poder usá-lo) para causar danos múltiplos ao inimigo.

Comando: A

Skill 1

skill_1_normal.png

Skill 2

skill2_normal.png

Skill 3

skill3_normal.png

Skills do Modo Fúria

Skill 1

skill1_furia.png

Skill 2

skill2_furia.png

Skill 3

skill3_furia.png

divisoria%20prikni%20video.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.