Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack crossfire win 7

Posts Recomendados

Galera, eu n sei se aki e o lugar certo pra bota isso ate pq e um pedido, gostaria que alguem colocasse algum hack pra CF que funcione no win 7, meu irmão instalou pq axou que seria melhor, mas eu me ferrei pq o pc e dele e eu n axo nenhum hack pra win 7, esse e 32 Bits, mas ele ja baxo ateh o 64, vai instalar mes que vem, enquanto ele n instala gostaria de aproveitar o meu CF com hack... sendo q eu ja rodei o WC inteiro e n axei nenhum, gostaria que alguem colocasse algum que funcione no win 7 32 ( se funfa o 64 tb e melhor ainda) E eu tenho certeza que não sou o unico que sofre com o win 7 e o vista.:mad::mad:

se eu colokei na area errada avisa aew, pq isso em um pedido, n se encaixa nem em tutorias nem em duvida. então postei aki ja ki e o + visitado. Agradeço a todos

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo , vc não é o unico que tem windows seven , tendo tambem eu e o xVinnyx que estamos com o windows seven ultimate 32bit e nem grand chase estou conseguindo jogar , mas peço que poste nas duvidas porque seria o lugar certo , olha oque diz esta area :

CrossFire Cheats Área voltada à cheats relacionados ao jogo CrossFire.

Portanto , esse seu pedido consiste em uma duvida se há hacks para crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.