Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 17c Ajudem T.T

Teus-Crazy
 Compartilhar

Pergunta

Olá,caro amigo da WebCheats,estou com um problema...que por mim passa a Ser serio!:eek:

Ontem...comoçei a jogar GC umas 11:00 Da manhã,depois parei umas 3:00 por ai,depois ai o GC deu erro tava no Castelo de Gaicoz Pulando as Plataformas com arme 29 :eek:

Depois deu o Erro finalizar programa....

Depois fui me Logar novamente abri pelo Patch Normalmente Escrevi senha entrei no Serv n lembro qual mas estava Meio LOTADO ae Fui uma PvP x1 :p deu Erro :eek:

Fui para la Nos servs Dnovo ¬¬' entrei em outro fui dnovo voltei aos servs,Depois desse incoveniente fui na Missão Catacumbas de Kastulles com Lass 42 assim que eu matei o Bicho lá o chefe da cidade abandonada fui pra sala de cima a Música começou a travar O_o e o GC fecho com a Mensagem assim "Terminar Programa(495)" ae fui Buscar ajuda no Google vi que no Forúm do Grand chase que tinha que formatar PC,Esperar o Dia pois deve ser Instabilidade ou Re-Instalar o GC ai fui re-instalar + Facil XD

ae Hj Dia 16 7:32 Por ai entrei no Patch quando apareceu o Splash do Sieghart a Imagem dele da GameGuard apareceu Erro 17c falha na Conexão com a Game Guard

Presiso de ajuda,Como arruma esse Erro?

Tava veno aqui na web Cheats com o ''Shinob que tinha que ver se havia 5 Programas que ele citou aqui tem inton ele falo que era pra excluir os que estavam com erro ae n sabia qual então excluir a pasta da Game guard toda!

to baixano gc dnovo 63% a 54 Kbps ¬¬' vai demorar pra Cassete!!!

que devo fazer do Um agradeçer a quem me ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”

Escolha Conexões de Rede e clique duas vezes sobre sua conexão de internet

Clique em propriedades. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”

Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”

Entre com os números 208.067.222.222 e 208.067.220.220:

tuto7ue4.png

Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

Ou apenas desative o anti-virus, ele e o GG podem estar em conflito.

Link para o comentário

• 0

Cara me descuple mas o meu Windows e XP acabei de olhar aqui não achei malz e o Anti-Virus o Avast nova edição ta desliado entrei la no GC e fechou dnovo mas assim sem Resposta com o Servidor Reniciar o Programa

isso e Maligno para o meu PC e pro GC?

Link para o comentário

• 0

Bom...

Realmente, não sei, agora mudou de erro para "Resposta com o Servidor Reniciar o Programa"?

Tente isto:

geralmente acontece quando

você vai refinar itens, fortalecer colares, alimentar pets, deletar/comprar itens.

Os mais comuns que ocorrem.

Vou tentar descrever cada:

Runas: os dados do servidor não conferem com o do item (algo semelhante)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Colares: Sem Resposta do Servidor, tente novamente em alguns instantes.

Quests: Você não receberá pontos por desafio cancelado (algo semelhante)

Pets: quando vc alimenta mais de 1 vzs (com gemas, cristais) você é desconectado

do servidor. (não sei o n° exato que ocorre, mas é de ficar repetindo o comando)

Compra/Venda de Itens: Você não consegue comprar/vender os itens.

PS: Todos acima, na maioria das vezes, você é obrigado a trocar de servidor

ou reiniciar o jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.