-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Teus-Crazy 0
Olá,caro amigo da WebCheats,estou com um problema...que por mim passa a Ser serio!:eek:
Ontem...comoçei a jogar GC umas 11:00 Da manhã,depois parei umas 3:00 por ai,depois ai o GC deu erro tava no Castelo de Gaicoz Pulando as Plataformas com arme 29 :eek:
Depois deu o Erro finalizar programa....
Depois fui me Logar novamente abri pelo Patch Normalmente Escrevi senha entrei no Serv n lembro qual mas estava Meio LOTADO ae Fui uma PvP x1 :p deu Erro :eek:
Fui para la Nos servs Dnovo ¬¬' entrei em outro fui dnovo voltei aos servs,Depois desse incoveniente fui na Missão Catacumbas de Kastulles com Lass 42 assim que eu matei o Bicho lá o chefe da cidade abandonada fui pra sala de cima a Música começou a travar O_o e o GC fecho com a Mensagem assim "Terminar Programa(495)" ae fui Buscar ajuda no Google vi que no Forúm do Grand chase que tinha que formatar PC,Esperar o Dia pois deve ser Instabilidade ou Re-Instalar o GC ai fui re-instalar + Facil XD
ae Hj Dia 16 7:32 Por ai entrei no Patch quando apareceu o Splash do Sieghart a Imagem dele da GameGuard apareceu Erro 17c falha na Conexão com a Game Guard
Presiso de ajuda,Como arruma esse Erro?
Tava veno aqui na web Cheats com o ''Shinob que tinha que ver se havia 5 Programas que ele citou aqui tem inton ele falo que era pra excluir os que estavam com erro ae n sabia qual então excluir a pasta da Game guard toda!
to baixano gc dnovo 63% a 54 Kbps ¬¬' vai demorar pra Cassete!!!
que devo fazer do Um agradeçer a quem me ajudar :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados