Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fixo: Aqui nos temos

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara você vai tomar um ban eterno.

Por Propaganda , você ja foi reportado , e eu nao te xingo ake , simplesmente por que nao Quero d

esrespeitar as regras como você .

Reportado com sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma falta de respeito, pessoas de outros lugares (empresas, fórum, etc) querer vir no espaço dos outros e ficar fazendo propaganda sua, eu queria ver se alguem entrasse na Thunder Cheats e ficasse fazendo propaganda do Web Cheats, ai eu queria ver como você iria reagir.

Link para o comentário

vai tomar ban.:p espero q ele tome ban mesmo.

e você usa hack da tunder cheats seu noob a unica diferença e que você baixa por esse forum de noob aqui

Eu acho uma falta de respeito, pessoas de outros lugares (empresas, fórum, etc) querer vir no espaço dos outros e ficar fazendo propaganda sua, eu queria ver se alguem entrasse na Thunder Cheats e ficasse fazendo propaganda do Web Cheats, ai eu queria ver como você iria reagir.

seu burro to aqui pra te ajudar a achar hacker ta vendo que la tem cheats e aqui so tem flood nesse forum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.