Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema sério e persistente com conexão VPN

ferrinhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, eu estou com akele problema do Hamachi, que voce ve na frente de todos os nicks da sala um símbolo de aviso.

o Erro diz : "Falha ao se conectar ao adaptador de rede. O par não está acessível via VPN"

Aqui tem fotos..

[O stats do cara ali que estava laranja é um outro problema de menor importância ^^]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Há de levar em consideração que eu estava fazendo um download. Mas enfim, isto acontece sempre e sempre aconteceu. Fui testar em outro PC, com a mesma conexão. Só que era Windows Vista, conectado ao mesmo modem. Funcionou de primeira sumindo os símbolos de aviso, e consegui até entrar no site do WYD que era hosteado pelo administrador da rede do Hamachi - coisa que não consigo neste aqui que é WINDOWS XP(sp3).

Já tentei liberar no firewall, desabilitei ele, vi no antivirus(nao tava bloqueando o programa), liberei até as portas no firewall, reinstalei, reiniciei o PC.. enfim, fiz de tudo. Mas não muda nada ;s. Dá sempre o mesmo erro. Eu consigo falar com os caras da rede, mas n jogar com eles.

Já vi varios tutoriais e nenhum deles ajudou em meu problema.

Espero que ajudem, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.