Treze19 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Ryokusei uma pergunta , da pra usa esse hack qndo ta no lugar de logim e nao aparece nenhum sv? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordarn10 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Nice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesaldanha 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xakonoroto 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Tem como fazer em modo de Missão?:) ou disculpa ja agradeci e..otimo topico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurksr 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 @arthurksr Evite o Flood, faça comentários construtivos. Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer". Estaremos aqui para esclarecer qualquer dúvida. Avisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 1 poblema quando o jogo começa a caregar ele trava no ''loading skin'' dai num dah para usa meu Pc dai tenho que renicia ... putz cara odeio isso.. mas se voce pudese botar para luta comtra os mostros seria uma boa - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Affe olha vcs dois gent fire17 Dutzz Parem com isso... e n precisa fik postando essa besteira... de blablabla avisado por flood... reporta logo po... a staff sabe o q fazer... >( Leiam o q o /~Hitt disse Fora isso... MUITO BOM SEU POST CARA... Ajuda muitos e ate eu =)) obrigaduh =)) bom trabalho campeao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelduel 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 que programa você usa para mudar a aparencia do hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Um Belo Tópico para aqueles que tem que mudar de casa e tira sua internet, ou que ficou com poblemas e baixou esse tipo de the duel. Nota 10~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandyyg 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 ryokusei ... obrigado por esse programa ae manu ... eh mui o util ... mas ainda sim eu gostaria de te pedir um favor ... tem como vc fazer outro igual esse mas no lugar da NICO e da LAUCHER ... colocar 2 shotguns ... pls ... eu treino k-style ... e as shotguns saum otimas pra esse estilo ... obrigado manu ... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvada 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Testado e aprovado, mano você e fera. Admiro muito seus cheats . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ice's 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 o hacker e bom perfeito e bom quando a net cai ae pega e joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Croove 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 cara vc ve as outras pessoa na sala ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bryan 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Ryokusei nunk decepciona,sempre com hacks novos e bons :D muito bom levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Duel -Ks- 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 alguem tem um Of Play para o euro gunzv9.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksarielks 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 tem como editar sei la trokar algum equip ou algo desse jeito como oJean feiz modifico as armas e uma pergunta vc e a RyukaS2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinage0564 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 nao dava pra se colocar um homem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados