LUccasdnico 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Criei esse topico pq ja to cançado d ver topicos falando sa msma coisa sobre esse msmo assunto.Vous postar a minha opiniao sobre os assutos q eu + vi nos topicos ate agora. PAREM D CRIAR TOPICO PRA FIKA XINGANDO A SEASON 3 PO:mad::mad::mad::mad::mad: A season 3 so veio coisa boa o PvP agora tao mt + ekilibrado naum dependendo + d lvl e d equips robados d CASH como acessorios d ellia,ST,spell,agora eles dependem mt da sua habilidade e um poko dos ekips claro.Parem d fikar xorando q o ATK ta mt alto pq ele naum ta alto,o HP q ta mt baixo eu acredito q isso seja um bug q msmo assim naum podera ser igual ao HP das missoes(pq senaum naum teria adiantado nada eles aumentarem os atributos dos itens).Outra coisa e q tmb fikou + rapido fazer os testes d classe e missoes q precisam d PvP sem precisar fika fazendo swap. As missoes tao impecaveis naum poderiam estar melhores,vcs tao reclamando q elas tao faceis pq essas misoes sao d nivel baxo msmo,antes vc reclamavam q as missoes tavam mt dificil e agora tao reclamando q elas tao mt faceis eu axo isso uma puta sacanagem da parte d vcs,qnd eles colocarem umas missoes fodonas vcs vao reclamar q ela ta mt dificil e tal. Quanto a estar upando + rapido qnd se esta ne lvl baxo e pq aumento u numero d missoes q vc ganha por lvl,eles devem ter feito isso para aumentar o nivel dos jogadores e vender + CASH.Comparado com a season 1 q upar ate o 40 ja era mttt + demorado q isso e um paraiso. O set d cazeaje num sei se vcs ja repararam + ele ta com os atributos d um set d lvl 50+ ja naum faz + sentido vender um item lvl 26 (q e comprado com cristal e naum CASH) com isso ne??? E alem disso axo q faria + sentido usar um set d CASH ond vc poderia comlokar propriedades e as cartas q ainda naum lançaram.O escudo d gaicoz parou d vender pq agora ele e um lixo ele da agora axo q 0/14/28 e nada alem disso.Talvez algum dia esses itens voltem + se isso acontecer talvez naum sejam d cristais + e sim d CASH q e oq a LUG ker. Axo q e so isso msmo,se tiver + alguma coisa q vcs axem d deve ser comentada postem aki nu topico. E antes d sairem por ai postando topicos inuteis,sem sentido e q naum vai adiantar nada fikar xorando e reclamando pensem mt bem antes e lembrem-se: SEASON 3 NAUM E SO ISSO NAUM ELA NAUM TERIMNOU DE LANÇAR AINDA ESSA E SO A PRIMEIRA PARTE DO UPDATE!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Falou quase tudo e disse.hehehe ta certo agora o jogo ta equilibrado eu ontem fui com meu char mais fraco minha elesis lvl 29 matei um 75 com 2 a 3 agarroes mais agora ta muito ruim a gente mata muito rapido ta muito besta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales____ 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 tambem acho esse pessoal reclamando uma puta falta de sacangem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTgoranTT 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Tambem axo, o povo so sabe reclama ,eu so axei bom que agora os PvPs sao + rapidos e o povo nb que tenta trocar o char fraco para o + forte , acaba se ferando pois o outro jogador pode ser + dificio de matar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rchalala12 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Falou bonito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 mano.. mlz mas eu n tive paciencia pra ler esse texto ki tem o tamanho do testo do meu teste de portugues -_-' e eu n pude jogar GC season 3 pq o meu GC n entra! N TEM LETRAST-T alias.. como o pessoal disse.. o PVP fikou meio besta mas concordo com vc apesar dos apesares *BOIANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Pois é isso são devido a Pequenos Bugs . Mas logo a Level Up da um Jeito Nisso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 se ñ me engano a maior part q vc flo foi copiado da comu do gc. mais é bom repasar isso msm n sendo seu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUccasdnico 0 Postado 16 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 eu escrevi esse topico veio tudo da minha cabeça msmo ^^ ;) eu num tinha visto q existia um parecido com esse + e bom repassa msmo assim:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Pode tar ruim gente,mas ponham em mente se não gostaram façam voçês mesmo,são muitos exigentes,eu faço meus comentários ruins e bons mas quando to no pvp não fico falando merda,e também fica até mais legal o pvp assim,se acha que ficou lixo vá em missão e pronto porra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 É Verdade,mas isso passa logo,em julho vai estar todo corrigido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUccasdnico 0 Postado 16 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 concordo plenamente com vc e as vezes as missoes fikam ate + legais q PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 falo muito mas falo buito man!!!!!!11!!!1!!um!!!! ta certo!kem nao gosto se mate! dps da season 3 pude solar o thanatus,na season 2 era IMPOSSIVEL. axo q deviam reclamar menos e se adaptar,pq nao é 1 nem 2 q vai muda toda essa historia alias.ninguem da lug vai entra aki pra ver se tao gostando ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fr@nky1000 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Vc falou tudo nesse topico kra vlew... Unica meta: apesar do meu post n ser mutio bom mas pf agradeçam é rapidim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffael 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 o pvp piorou, agora o pvp acaba rapidinho tem nem graça, pois o cara pode ser 20 lvl a menos q vc se der uma sequencia de 3hits vc morre, perdeu a graça, o bom eh pvp's longos como antes e naao do jeito q tah.. soh nao gostei disso , o resto tá melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BrunoGC- 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 É verdade a S3 TA AJUDANDO MTA gente novato,a ficar lvl 30 eles fasem essas "estaçoes" para agradar os jogadores e mesmo assim tem muita gente reclamand.Entao galera deixem de se qeixar da season 3 e vao jogar o gc pq o WC nao é pra ficar criando topico inutil e sim criar topico q ajudem a galera. BY...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUccasdnico 0 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 kra não adianta falar q é mentira mais o fato é q o pvp da season 3 ta um lixo..de 20.000 players 10 dizem q é bom porq são do contra, gays, ou emos querendo aparecer discordando da opnião de todos ¬¬' PVP DA SEASON 2 ERA BEM MELHOR agora um player de gp mata um de cash com 3 agarrão ¬¬' que lixo ¬¬':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Dan 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 kra não adianta falar q é mentira mais o fato é q o pvp da season 3 ta um lixo..de 20.000 players 10 dizem q é bom porq são do contra, gays, ou emos querendo aparecer discordando da opnião de todos ¬¬' PVP DA SEASON 2 ERA BEM MELHOR agora um player de gp mata um de cash com 3 agarrão ¬¬' que lixo ¬¬' Ta e muito justo, Antes se vc levasse um ataq normal de combo de um casher vc fikva com metade da HP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Ai cara gostei do papo mais pq vc liga pra esses trocha q so sabe chora? Eu achei phodaun o season3 e num to nem ai pra esse leks q num gosto da seasen3 si eles quiser parar de jogar vai ser um favor que eles estão fazendo pra min o para o gc - alguns noob na conta do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Mano de parte voce tem razão, estão reclamando atoua, mas observação .. : 1 - o pvp está um lixo, mas pq não devemos reclamar ? Pois vai ser corrigido, eles estão em fase de observação ainda tem q corrigir erros e bugs ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados