Buchou 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 Antes de ser eliminado, Rafael Galego deixou uma herança na casa. Ele escolheu Gyselle para disputar permanência na casa no próximo Paredão. Tudo aconteceu repentinamente com o aparecimento de um telefone. O aparelho só recebe ligações e pode levar notícias - boas ou ruins - para dentro da casa. É permitido a qualquer um dos confinados responder as chamadas. Ao antender a ligação, Galego ouviu a mensagem: - Atenção, você terá que indicar o próximo emparedado. O estudante de medicina não pensou duas vezes e mandou Gy para o paredão. A sister piauiense só escapa do paredão caso vire líder, em prova que será disputada na próxima quinta feira (24). Se não conseguir a liderança, o Paredão da próxima terça-feira (29) será decidido entre três oponentes: um indicado pelo líder, outro pela casa e, o último, pelo participante que atender a ligação e lhe for solicitado que indique algum colega. (Fonte: iG) DÁÁÁ-LHE, GALEGOOOO! Viu, adoro esse cara. Enfim... XD Gyselle já está no paredão! (e espero que fique lá até sair da casa) Quem mais vocês acham que vai pra lá? O.o (pro paredão, quero dizer.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 axo mto dificil ela pega o lider a probabilidade eh menor q 10% a nao ser q a prova for de resistencia ai so vai depende dela mais acredito q seja prova na sorte msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 Se for de resistência também acho que ela perde XD Bem, eu espero. XD (não gostou dela nem um pouco) Só não sei se ela sai da casa, porque aí depende dos outros que forem pro paredão o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Janeiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 Força Juuh!! Adeus Gyselle! Espero terça ow quarta ta postando aki assim ó.. Gyselle? Down! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 24 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 AUsauhs Tadinha dela pessoal , só pq ela eh chata , quieta e irritante??? MAs pra ela sair , quem tem q ir com ela é alguem forte...Se for o felipe por exemplo...Aew ela fica Esse felipe é tão quieto que eu acho q tem programa q ele nem aparece^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 Espero terça ow quarta ta postando aki assim ó.. Gyselle? Down![/b] Somos dois. *~* Tomara que sim, tomara que sim. Ela já devia ter saído no primeiro paredão. u_u (queria que a Jaqueline tivesse ficado XD) MAs pra ela sair , quem tem q ir com ela é alguem forte...Se for o felipe por exemplo...Aew ela fica[/b] Haha, é verdade, Snniper. ^^ Mas o Felipe já tá se soltando mais ~~ sei lá, talvez seja pra criar expectativa :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Janeiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 haha Kamy se a Juh sair agt tah mal de torcida heim? Essa safada dessa gyselle tem q sair.. Vcs acreditam que meu irmão tah torcendo pra ela? Quase quebro ele no pau ontem quando ele disse agora vo torcer pra a gyselle -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 Ahhhh, mas não sai não :P É capaz de ela vencer esse BBB. XDDD Omg, que que é isso. XD Torcer pra essa mulher! Que horror O_o A única coisa que eu ouço aqui em casa em relação a BBB é "muda de canal" (ok, mentira, meu pai geralmente só pega o controle e muda. XD) Isso que eu assisto de noite, quando todo mundo NÃO está assistindo TV. XD (além do mais, as coisas só acontecem de noite, mesmo. O resto do tempo só dormem XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 24 de Janeiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 Hahaha pra vc que é garota né? Torcer pra mulher ainda mais linda eh normal para mim ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 Heh, é, mas eu acho que a mais bonita é a Ju ali mesmo. ^^ E essa Gy sei lá. Tem cara de cabrita. XD E dos homens os bonitos são o Galego (que já saiu ;-;) e acho que........ Alexandre? Marcos? Esqueci agora XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 Gysele NO PAREDAO desistiu da prova logo ao amanhecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 25 de Janeiro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 Havai ve meu topico Prova do Lider... To atualizando la ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados