Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aviso de hacks

Compartilhar

Posts Recomendados

Olà

gostaria de pedir para sertas pessoas q ficas queto e lesse pq eu sei que e area era entenderam!!

vamo a oque interessa,eu gostaria de pedir pros inuteis que postam akelas coisas turbine seu gc seu pc, baxo e n fas nada aki so ve os cheats e utilitarios do gc enenderam se for pra posta coisa inutil faça uma coisa exclua sua conta na da wc e va imbora.

obrigado pela compreeção

e nada de hack em pvp em!! todos por um jogo melhor.

ajudei ou gostou do meu topico agradese so um click!!:D!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado amigo, aqui é download de Cheats, Hacks e ULTILITÁRIOS, que seriam os arquivos. Não se preocupe, pois depois que esses ''ultilitaristas'' notarem que nao adiantar por arquivos porque todos temos o s3 eles vao parar e voltar a criar hacks para que todos possamos, juntos, aproveitar-mos nossos hacks moderadamente. :D

Link para o comentário

Primeiramente amiguinho, aprende a escrever pois seu português ta fods,e outra se for postar posta algo direito,pois ja estamos de saco cheio de nbs infantis como vc q fazem posts inuteis e repetitivos,desde ja gradeço...lixoooooooo!!!

obs: num da closed num, exclui essa merda e da ban nesse lixo ele merece.

Link para o comentário

Caraa antes de você fazer um pedido , respeite as regras por favor . você postou na area errada.

e muitoo importante para nao causar tulmuto .

Regras : Clique Aqui !

Brigado por sua Ateção , e nao repita isso por favor , ou você acabar sendo punido = /

Link para o comentário

Eu acho inutil é uma pessoa vir querer criar um tópico, somente para querer dizer que o povo que fala uma coisa de turbina o GC e o PC, ser inutil. Pelo contrario, essa área é de Cheats / Hacks / Utilitários, o que eles falam, nada mais é que um Utilitário para seu jogo ficar melhor, não pense que utilitário significa arquivo.

Atenciosamente.

Link para o comentário

Esse tópico que é desnecessário, acredite!

Pra que os Mods criaram a ferramenta report.gif ( Reportar ) ?

Para evitar post e Tópicos desnecessários como esse.

Basta apenas reportar, não é necessário criar tópicos como esse seu.

Além de está na área errada fica causando tumúlto.

( Eu pensei que fosse dá cara com conteúdo falando a respeito de hack\ ultilitários... quebrei a cara ).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.