near17 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Vejam o video ,e me dizem se curtiram *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 se for vc ... vc toca bem pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
near17 1 Postado 16 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Sorry , não sou eu é meu amigo , eu falei pra ele que ele toca bem , e ele acha que toca mal Ai eu queria a opinioes :D Mais , valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonofbeach 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 poha se eu tocasse assim... pqp o cara toca demais! meu sonho eh toca assim *--* quando eu cresce quero ser igual a ele aushaushua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylaan 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 poha se eu tocasse assim... pqp o cara toca demais! meu sonho eh toca assim *--* quando eu cresce quero ser igual a ele aushaushua exageeero.. O_O' ele toca bem sim.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Eu também toco bem, mas não violão hehehe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados