Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para Hackers em GunZ

fogote
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simplesmente descidi voltar a ativa no ramo da programação.

To meio enferrujado, pq faz um ano que num fasso nada, e a falta de prática me dechou meio perdido.

Bem, eu gostaria de saber dos hackers the GZ, como o criador do Mega Hack, no que se baseia os seus hacks.

Pelo que eu me lembro, pelomenos nos jogos em que eu ja fiz hacks, era necessário achar offsets na memória, interceptar alguns dados e modificar outros... eram aimbots, wallhacks, ESPs, Chams (um negoço que trocava o corpo do cara por algo qualquer, usado para melhorar a visão e diferenciação de times), etc...

Creio que pelo fato de GunZ ser um jogo que usa de artifícios parecidos (Apesar de não ser FPS), é capaz de fazer as mesmas coisas, até com uma GUI própria do programa, com menu e tals.

Eu gostaria de uma forcinha para iniciar estes projetos, e para vcs terem uma melhor idéia do que eu to falando, podem ver uns hacks de jogos como Call of Duty e Wolfenstein: Enemy-Territory.

Obrigado,

Sync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.