Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu GC n pega.. pode ajudar?

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Pergunta

manos.. meu GC n ta pegando desde ki chegou a season 3 .. quando eu abro o GC na parte de colokar o login n aparece letras.. no contrato da lug(akele ki a gent tem ki apertar OK pra jogar) e tbm n da pra preencher o espaço de login e senha

quando eu vo preencher tbm n aparecem letras:confused:

será ki alguem dava pra ajudar?:confused:

se eu postei na área errada pod dar closed mas me ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ja tive esse problema tbm, mas foi na S2. acho q ta faltando 1 pasta no seu gc se eu souber qual é upo pra download pra vc blz.

+ da pra vc re-instalar o gc, ou comparar o seu gc com um de um amigo seu e olhar a pasta ou arquivo q falta.

Link para o comentário

• 0

*ja tive esse problema tbm, mas foi na S2. acho q ta faltando 1 pasta no seu gc se eu souber qual é upo pra download pra vc blz.

+ da pra vc re-instalar o gc, ou comparar o seu gc com um de um amigo seu e olhar a pasta ou arquivo q falta.*

hm.. acho ki vou tentar isso.. mas o meu eu ja reinstalei 5 vezes e n deu resultado T-T

mas vlw pela tentativa :(

acho ki vou fikar off até 4ª feira msm.. entao vou jogar outro jogo por enquanto msm.. tomara ki eu n vicie![

Link para o comentário

• 0

Ola man vc esta em area errada =/.......area certa seria Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats enquanto ao seu problema pode ter sido algum arquivo q deixou de att...reinicie seu PC e tente de novo by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.