Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

mais um tutorial de como usar DK hack

alves63
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, muita gente ainda nao consegue fazer seus DKs por varios motivos... dai eu resolvi procuar um bom tuto sobre isso e achei esse bem interessante:

Para aqueles que não entenderam como se usa o CE....

Extraia o CE na pasta "DE FACIL ACESSO" para você

Obs: Se você nao sabe nem extrair um arquivo desiste, vai jogar bola na rua que você ganha mais ! -.-"

Bom....Não é necessário mudar a resolução!

-Va na pasta do Gunbound/Game Guard -> Exclua o GameMon.Des

-Abra seu CE : Configuração : Clique em Settings e va em File Associations e Selecione a primeira opção! e de OK!

-Abra seu HACK PACK, exclua os hacks que você não vai utilizar e faça o seguinte:

Loge no Gunbound

Enquanto carrega o que você avia excluido na pasta do GB você vai clicar no computadorzinho que tem em cima do CE e vai selecionar o "SEGUNDO" processo GunBound.gme!

-Agora apareceram os Values....E você irá mudalos dando 2 cliques nos AddreSS e pondo os seguintes values para Dk hack, Name hack, E sala hack:

Obs: (Você irá por no HEX que está do lado direito > )

DK hack I: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Dk hack II: APENAS COLOQUE UM 0

Dk Hack III: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Dk hack IV: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Name hack: webcheats.com.br/forum

Sala hack: qualquer numero xD de preferencia ate 9999

Agora de OK nas janelas e Frezze todos (selecione)

Obs: o Dk hack II não vai aparecer que está selecionado "Significa que até ai ta certo "

-Aperta CTRL+ALT+DEL e va na aba processos e depois selecione MonnLight.exe (apenas selecione)

Quando entrar no gunbound, entre no server desejado crie uma sala e aperte ALT+TAB depois, clica em finalizar e de OK

Agora -> Com a grana que você vai ganhar concerteza vai me enviar uns avatar

O CE (Cheat Engine) Moon Light:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Hack Pack:

Obs: F8 faz os DK's aperte ele até chegar seu dinheiro há 4mil depois SE MATE!

eu sugiro que vc coloke a faze dakelas torres la lado B (esqueci o nome ^^) pois msm atirando em vc vc faz DK intaum nakela fase vc pode simplismente cair ^^

Esse Tuto mostra como usa o método de fechar, a duvida de varias pessoas.

Créditos: Empirez

alves63 (por mudanças no tuto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew PO ! Quando Vo ADD Os Values Fika Td ?? So O DK Hack IV O Name Hack E o Sala Hack Que Fika normal

O Dk Hack I

" " II

" " II ! Depois QUe Eu Ponho No I Tds Esses Fikam Ponto De Interrogaçao E Nun Da Pra Muda O Value Nem Pra Freeza !

Q Q Eu FAzo?

Link para o comentário

Vcs são mto desesperados :P , se vc não conseguiu ainda usar o Hack , tem vários motivos.

Aqui em casa é pq minha conexão num permite que eu faça tudo isso antes de terminar o download do GameMoon ^^.

Se vc não consegue entender o Tutor , joga normal com o seu Ain e seja feliz^^ , não fika no stress naum pessoal.

Valeu aew pelo tutor amigo...

Link para o comentário

oi gente se cadastren-se nesse site :D

Metas of my Habbo Life.

[ x ] Perder Cabaço no Habbo.

[ x ] Não deixar minha namorada Descobrir as amantes.

[ x ] Não Deixar as Amantes descobrir a Namorada.

[ _ ] Comer uma Mod.

Link para o comentário

Gente, olhem esse post e cometem tem todas as suas duvidas :

http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=55792

Lá tem um tuto explicativo de como fazer isso principalmente, tirar aqueles "??"

Flws ... espero ter ajudado =D

Link para o comentário

Ai meu Deus!!!

fiquei um tempo sem entrar nesse topic e encontrei uma bagunça xD

para as pessoas que ficam com o value ?? mesmo depois de ter selecionado o segundo Gunbound.gme

1-verifiquem se as configurações do CE estao certas o mais importante é em File Associations, eh obriagatorio selecionar a opção ".CT"

2-verifiquem se vcs são admins do computador caso n sejam pode acontecer de programas não funcionarem, se quando aberto o CE aparecer uma janela escrita "NoKiattach call found" o seu problema sera esse msm, n ser admin do PC.

3-verifiquem se voces selecionaram mesmo o segundo Gunbound.gme pois o primeiro eh falso.

Bom gnt essas são as opções q estou me lembrando de como corrigir os "??" malditos, se me lembrar de mais algum eu edito aki.

Flw

Link para o comentário

Virus que não prejudicam o computador <_<

antes de chingar olha q tipo d virus eh e oq ele faiz neh esperto...

Desculpe pelo link q expirou vo postar aki dps edito lá

O CE (Cheat Engine) Moon Light:

O Hack Pack:

Link para o comentário

cavalo de troia??????

tem certeza q eh um KL ow soh coloko isso por causa do nome do virus??

volto a falar o progrma tem virus? Sim. Mas são virus nao prejudiciais ao seu computador e sim virus q ajudam no bom funcionamento do programa.

Ja to suspeitandu q vc baxo o programa e a porra do AVG fiko mandando aviso de ter virus neh???

bom... ja com esse post com certeza vai ter gnt com medo d baixar e talz entaum venho pedir desculpas aos membros por nao ter postado nenhum scan, sim isso foi erro meu entao vou tentar concerta-lo

Moon Light:

Link para o comentário

opaa...eu n uso esse dk hack ... + u q eu uso .as vezes qndo eu crio a sala e fexo u moon...e como se a sala n esxistisse.....

ai eu preciso cria otra sala ..e nisso u name hack e u hack q troco u nº da sala some ...... algem sabe como fazer para a sala aparece????

as vezes ate da certo

Link para o comentário

opaa...eu n uso esse dk hack ... + u q eu uso .as vezes qndo eu crio a sala e fexo u moon...e como se a sala n esxistisse.....

ai eu preciso cria otra sala ..e nisso u name hack e u hack q troco u nº da sala some ...... algem sabe como fazer para a sala aparece????

as vezes ate da certo[/b]

Kra n eh bem assim... Tipow qnd vc cria a sala e usa o sala hack como por exemplo 2... vai apaecer pra vc q a sala eh a 2 mas na verdad ele deve ser la pra 320... intaum poka gnt entra e tb as vezes seu amigo olha na buddy mas n acha a sua sala entaum coloke um nome diferente (tipo vem "nome da pessoa") q eh menos suspeito e mais facil pro teu amigo encontrar.

e c vc sair da sala e entrer novamente perde sim pq o moonlight n vai mais estar aberto entaum n vai funfar por isso vc cria a sala dps fecha o moon ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.