Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem esta indignado com a Season3.

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola.

Estou me deparando com multiplos topicos aqui na WebCheats com reclamaçoes da terceira temporada de grand chase a Season3, Então resolvi criar esse topico para esclarecer os malifisios e os benefisios da season3.

A alguns dias atras estavam reclamando muito que no BGC nao tinha chegado a season 3 e reclamando, reclamando muito e a season 3 chegou e continuam reclamando.

A season 3 trouce diferenças e vocês não estam aceitando as diferenças do jogo o pvp na minha opiniao ficou mais justo, ou seja aqueles que gostam de jogar com injustisa se fu...

Vocês não podem dizer qe agora equips de GP ou Cash da no mesmo com a chegada da season 3 os equips de Casher agoram estao posibilitados a adicionar atributos isso ajuda muito.Ou seja os casher ainda são estao em uma situaçao melhor =/

Foram retirado da loja o pacote Kazeage e o escudo de gaicoz, Na minha opiniao foi pq ocoreu um bug no pacote mais assim que for corigido sera posto novamente la.

A season 3 que vocês tanto queriam trouces multiplas mudanças agora cabe a noz aceitarmos ela.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...A season 3 trouce diferenças e vocês não estam aceitando as diferenças do jogo o pvp na minha opiniao ficou mais justo, ou seja aqueles que gostam de jogar com injustisa se fu...

Cra nao concordo com vc nessa parte pq veja bem, o pvp ta todo zuado, o cra tem 3000 de hp por exemplo e fica soh com 400 de hp no maximo ou quem tem entre 2500 + ta com +- 344 de hp... isso é um bug acho e otra que o cara da 2 agarrao e morre... Admito até que fico melhor com mais jogabilidade , quem eh spell e n sabe joga se fuu e acho melhor isso... mas meu o pvp ta todo zuado...

Link para o comentário

Sim o pvp ta zoadao porem e uma instabilidade que vai ser corigida na proxima att antes da segunda part da season 3 se eles forem corigir todo os bug de imediato, meu caro amigo nos nao jogariamos nada

Não responde pm.

Link para o comentário

Na minha opinião, queria que season 3 fosse igual a season 1 (retirando as novidades, mais continentes..mudança nas recompensas etc..), bem já que não quero escrever um livro vou resumi meu ponto de vista, as missões você tirava 3 dos bixos (exemplo), agora você tira 10 WTF? Isso deixa o jogo muito "solável" e acaba perdendo a graça (bem eu digo isso até mudarem os monstros por que até lá eles podem mudar o dano dos bixos e life, espero que melhore nao continue), pvp os danos também ficaram OP antes vc fazia ↑ e Z em um oponente, e tirava 10 agora você tira 18 (muito exagerado, isso estraga toda a habilidade do pvp, e também aqueles golpes "Fatal" são um absurdo mesmo tendo revolucionado o jogo, mas o dano é muito exagerado, por exemplo, na S3 você da ↑ e Z e tira 15, se o corte (golpe) sair Fatal tira 32 de dano muito elevado e em pvp as partidas acabam muito rápido, que acaba perdendo a graça também (pelo - para mim perdeu), por que antes pvp no S1 era habilidade, S2 era ST ou chave de talento, S3 agora é os danos (que tiver maior chance de Fatal ganha o jogo mesmo tendo os mesmos status), espero mudar de opinião até as missões mudarem e o pvp concertado (tomara que nessa quarta ou pelo - semana que vem depois dessa att).

Link para o comentário

Abyssknight

Cara eu concordo com vc e tipo nessa semana o Pvp ficou muitooo zuado e esse negoçio de golpe [Fatal] o meu eu ataco com o jin 4 classe primeiro combo tira normal 15 com esse golpe [Fatal] tiro 40 ai o Pvp fica sem graça pq acaba muito rapido por mim eles podim decha o pvp igual o da Season 2 mas nessa quarta vai ficar legal o GC pq vai vim os 2 novos continentis eu acho que os novos visus dos monstros e talvez arrumem esse problema do Pvp

Link para o comentário

Gostei muito da season mas nao gostei da retirada do pacote de cazeaje!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Também notei um "pequeno" nerf no XP das missões. Eu estava indo em ponte infernal (3 estrelas, sozinho) e no final da partida (quando a nova tela de recompensas aparece) eu tinha 200.000 de XP (arredondando) e de repente ela cai para 66.000 (comofaz?) e no final eu recebi 180.000 (se eu tivesse com os 200.000, no final tinha recebido entre 270.000 á 315.000) ¬¬

Outra coisa também é que você ganha mais XP indo sozinho do que em conjunto '-'

Anyway, vou esperar até o final deste mês para ver o que eles (a Lug) vão fazer...

Acho que reclamar agora (logo no inicio da Season 3) não vai adiantar em nada ^^

Link para o comentário

Eu gostei q tenha vindo a Season 3 pra cá, mais só não gostei prq eles além de retirar o pacote de caze e o esculdo de gaicoz, eles não colocaram as 4missões que era pra vir junto a Season 3.

Fora isso tá d boa!

Regulus_de_Leao_by_Sennin_kun.jpg

Gostou? Agradeça! Não custa cash, nem vai cair o dedim!

Link para o comentário

Eu gostei q tenha vindo a Season 3 pra cá, mais só não gostei prq eles além de retirar o pacote de caze e o esculdo de gaicoz, eles não colocaram as 4missões que era pra vir junto a Season 3.

Fora isso tá d boa!

Tipo...a Season 3 esta vindo por partes...as missoes ainda vao chegar ^^

e sobre o pacote e o escudo...eh como a lilith disse...deve te dado um bug neles e eles estao tentando resolver...logo logo vao colocar eles novamente...eh soh ter paciencia e espera a att da S3 termina por completo, e ver como fica ^^

Sobre o pvp...achu q fico meio zuado s...mais eles devem arruma isso !!

Link para o comentário

Putz cara se não volta o pacote de cazeaje é uma sacanagem pq tenho 9103 cristais ai no que vo gasta se vim devolta o pacote agora que eu tenho todos os chars acima de 30 eu vo compra pacote de cazeaje até os 10 personagens ficarem com 2500 cargas se não der tudo isso 2000

Link para o comentário

esses cara so sabe reclamar

primero as missao fikam mt dificil e eles pedem pra dexa + facil ai eles fazem isso e esse povo começa a reclamar q ta mt facil??????

int esse povo q decida d uma vez oq ker alem do fato da season 3 nem estar completa ainda vcs fika reclamando

e naum param d criar topicos iguais falando sobre o msmo assunto:mad::mad::mad:

na minha opiniao ja ta otimo assim o PvP ta mt + justo pq agora depende mt da sua habilidade e naum + dakeles equip robado d CASH como os acessorios d ellia ou setbaldur q davam uma vantagem mt injusta pros q tinha dinhero pra compra isso

e alem d tarem facilitando os testes d classe por serem + rapidos

o unico ruim e a instabilidade q ta esses dias e eles tao certo em pararem d vender o set cazeaje (q agora ele ta melhor q um set lvl 50 axo)o escudo d gaicoz naum faria diferença agora ne PvP pq def naum muda mt.e alem do fato do escudo d gaicoz naum ter + efeito nenhum q ele so da oq ta falando la

a parada da XP e pq qnd vc for numa missao d lvl + baxo q u seu vc ganha menos XP eles falaram q isso ia acontece e me disseram + naum sei se e verdade q missao agora ta upando + doq PvP alguem posta ae se isso e verdade ou naum

e eu tmb axo q eles ja deveriam ter lançado as cartinha ja nessa parte da season 3 :D:D:D:D

Link para o comentário

Essa season está um saco a jogabilidade melhoro mt o sistema de missão ta 10 pq term ateh em terra de prata, mas porfavor gente eu estou enloukecido tentando fazer a 4 da armee e como todos ja devem ter noatdo quando vem um item da quest o monstro é seguido por um pergaminho com uma pequena exclamação encima, eu ja fui mais de 100 vezes no templo do fogo e TODOS estes monstros q tem esses pergaminhos indicando itens da quest n DROPAM NADA. essa situação está ficando muito xata mesmo --' a lug sacaneo nas quest de 4 classe !

Link para o comentário

E galera mais os bug vao ser corigidos e so esperar. E em questao em comparar KGC com BGC tem muitas diferenças e no KGC numk teve pacote KAzege a venda --'

Não responde pm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.