Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caro Revolucionario+_+

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi o seguinte aviso

Caro Revolucionario+_+,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Tópico em Àrea Errada

Quando criar um tópico, verifique antes se o assunto dele corresponde à área em que você deseja postar. O fórum é sub dividido em várias partes para melhor organização e visualização, e postar em uma área que não corresponda ao que você procura não só tumultua como também faz com que seu tópico acabe sendo reportado. Evite tal situação! No momento você está recebendo um Aviso/Alerta para que tenha um pouco mais de atenção na próxima. Pedimos por gentileza que nos ajude a manter o fórum agradável a todos.

Em caso de dúvidas, não se esqueça de ler as Regras Gerais do fórum e as Regras da sub-área que você deseja participar (Estas se encontram Fixadas na área correspondente):

Regras Gerais

Web Cheats - Forum Rules

A WebCheats agradece sua atenção.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/cursos-tutoriais/239493-livro-proibido-aprenda-tudo-sobre-hacker-post1116042.html#post1116042

nossa provavelmente e uma grande burrice minha estar postando isto aqui pois se voce se acha o "grande hacker" pode se dar muinto mal pois nao estou tentando faser voce roubar senhas bancarias nem destruir um servidor.

tudo que estou fasendo e dar informaçoes e conhecimento para quem quiser e como conhecimento as veses dependendo da forma que for usado e a pior arma que pode existir

depende tudo de sua cabeça

este livro calsou um grande ouvorosso na epoca em que foi escrito(2003) pois as tecnicas nunca tinham sido publicadas tantas informaçoes juntas

o livro e muinto completo!

o autor muinto conhecido entre hackers professores de hacker e alunos e uma das pessoas que ajuda a proteger o servidor nacional de informaçoes como caixa economica federal e outros tao importante qual, na epoca em que escreveu este livro pra se ter uma ideia da polemica que foi , nenhuma livraria quis publicar este livro pois o livro e completo D+++ encina des de criar um trojan ate hackear senhas bancarias, mecher com delphy, em fim muinto +

so uma dica agora voce me dis " a mais livro e foda e ruim prefiro uma video aula"

cara se nunca vai faser nada grande desse jeito ou entao precisa aprender muinto sobre engenharia social pois vendo uma video aula voce vai estar apenas copiando o outro cara que pode tar fasendo uma puta duma cagada pra foder sua vida

imagina se te encinao a entrar em algum servidor nacional ou inetrnacional e voce de babacao vai la e fas mesmo nao sabe nem usar um proxy nem configurar um

depois 2 dias depois ta a policia federal na sua porta confiscando seu pc pra investigar que merda voce tava fasendo no meio de uma coisa tao grande assim

entao informaçao e a base de tudo e nesse livro voce encontra tudo nao é ezageiro e tudo mesmo

agradece ai se for baixar pois tudo que voce quiser voce encontra nesse livro ele pode faser voce se foder legal ou te ajudar bastante

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Mas que eu me lembre eu postei esse arquivo na area E-books / Revistas - Web Cheats (se nao me engano) e eu achoque esta correta a area pois se trata de um livro.

gostaria que alguem me esclarecesse isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente, se for um livro, pode mesmo ser postado na área E-books. Mas pelo assunto também se encaixa da área de "Infozone - Cursos/Tutoriais". Eu acho que, no caso, vai de quem cria o tópico postar onde achar melhor (se bem que acho mais correto da maneira que você fez, na área Ebooks ^^).

E além dessas desculpas que tenho de lhe pedir, preciso pedir mais uma imensa!

Veja a data da sua postagem. 2009! Não havia a menor chance de você receber uma infração por um post tão antigo! Peço muitas desculpas e já contactarei aquele que lhe aplicou a infração para que reverta o mais rápido o possível!! :(

Espero que entenda >_<' e nos desculpe pelos erros D: !

@Editado

Contactei, e o Moderador já reverteu :3

Link para o comentário

Nossa!

ta safo, nao foi tao grave assim mas eu tava ate em duvida sobre se eu estava ou nao certo so trolse isto a publico porque nao ha como falar com o surfistinha sei que e um cara cabeça e se tivesse errada iria resolver.

mas ta tranquilo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.