Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro 72 - Soluções Aprovadas

Posts Recomendados

Olá galera, vi que muita gente não consegue jogar ainda por causa desse erro.Eu solucionei ontem, e tentei várias coisas.Em alguns amigos meus, uma funcionou, em outros, outra, mas pra mim a que funcionou foi a 3.

1 - Verifique com seu Anti-Vírus se têm algum vírus no seu computador, o GameGuard geralmente detecta esse tipo de coisa e não abre.

2 - Delete a pasta GameGuard, reinicie o computador e tente denovo.

3 - PARA QUEM JOGA COUNTER-STRIKE: desinstale e delete a pasta do sXe-Injected, pois(não sei porque) o GameGuard não entra com ele ali.

4 - Espera a próxima att.

5 - Se nada der certo, mande um ticket pra Level Up! Games e tente ver se eles tem alguma solução, se AINDA não der certo, se mate(ou pare de jogar, tanto faz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área Errada...Área Certa Seria Grand Chase/Dúvidas/Tutoriais...Preste Mais Atenção Na Hora De Postar, Sem Contar Que Já Existe Tópico Resolvendo Esse Problema...

@JhonnyKill, Colori Mais o Tópico Deixe Mais Animado Para Os Membros Ler...Closed[x]

Link para o comentário

Sim, eu sei que ele já postou, mas ele deu uma solução, eu de 5.

E mais, se a dele não funcionar, as daqui podem funcionar.

Eu estava ciente de que ele havia postado antes de mim, mas eu achei melhor eu ajudar.

Ajudei? x-x'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.