Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como deixar jogos mais rapidos!

Gustavo5066
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como deixar jogos mais rapidos

Aeww Pessoal esse topico é Para aqueles que tem o PC um poko lento Com lag etc...

Tutotial :

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

1-- Primeiro Baixe o Game Booster Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-- Execute o Game Booster Escolha a Linguagem (Recomendo Espanhõl) Aperte seguinte , Seguinte e Pronto.

3-- No Programa (Game Booster) Aperte em Mudar para Modo Jogo!

imguc.jpg

Dex todos Quadradinhos marcados E Aperte em Fechar Eles (Ele so vai parar o programa Ele não vai Excluir do seu PC ) Espere E pronto!

4--Depois aperte em Desfragmentador de Jogos Do lado do Menu Principal ( No Programa) Aperte em CrossFire En ou Em qualquer outro jogo e aperte em Analizar depois Aperte em Desfragmentar E pronto

img2e.jpg

Feche tudo que vc não esta usando e va para o jogo ^^

Comigo Resolvel De 40% De lag foi para 26% ^^ espero que resolva se não resolver Compre Uma placa de video Melhor Gforce e outras para jogos ^^

Créditos:

EM QUALQUER CASO SCAN:http://www.virustotal.com/pt/analisis/e9826e6ffa328e1910dca44cd393a2c9284f08afd0fb565eb3475f518d2abfde-1273892807

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,pra o noob que falar que isso nao funfa ,eh a placa de video dele.

Eu ja sabia disso eu to com o Game Boster o ,CCleaner, e o Game Hike eles ajuda muito mais meu PC eh bom nao preciso fika usandu isso Lol.

Minha net eh 100k e meu ping no CrossFire fika 160 ou - ,e quandu uso isso fika uns 140 + ou - . pra quem nao sabe so o Game Boster ajuda muito e o CCleaner pra ajuda a manter o seu PC linpo pra nao fika pesado .

ai vai o link do CCleaner>

ou se nao pelo 4shared>

ai vai o scan>

quando você abrir o CCleaner clike em analisar,espere carregar e depois clike em ''executar limpeza''

depois de ter feito isso vá em ''registro'' e clike em ''procurar erros'' espere carregar se você tiver com algum erro clike em ''corrigir erros selecionados '' pronto eu recomendo que você fassa isso todo dia .

se ajudei agradeça,nao cai o dedo,nem custa zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.