Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Discussão] Adobe CS5


Bruninhooow
 Compartilhar

Pergunta

Oii pessoal, to aqui pra perguntar e discutir o que voces acharam da nova coleção da Adobe CS5, não só falar do PS,

mas também falar do Illustrator, o Fireworks e tal.

 

O PS eu achei muito loouco, tem muitas funções novas, que facilita nossa vida.

Vou postar uma matéria do G1 que achei legal compartilhar sobre o PS CS5.

 

_____________________________________

 

0,,40046902-FMM,00.jpg

 

Na avaliação do próprio diretor-geral da Adobe Brasil, Fábio Sambugaro, o teste de mercado foi um sucesso. Ainda assim, o Photoshop chegará mais caro ao Brasil. "Vamos adotar preços regionalizados, mas existem custos específicos para levar o produto para cada país", justifica Sambugaro.

 

A diferença de preço fica ainda maior se o brasileiro quiser comprar o programa em inglês, que chegará antes às lojas, já no final de abril. Para não ter que esperar até meados de maio, o usuário brasileiro desembolsará US$ 1.301.

 

Além do Photoshop, a Adobe apresentou nesta terça-feira (13) sua nova linha de programas para edição de fotos, vídeos, impressos e páginas eletrônicas. O pacote completo Creative Suite 5 será vendido a cerca de US$ 5 mil no Brasil.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

_____________________________________

 

Bom, é isso.

Sinceramente, não tenho coragem de pagar tudo isso por um programa, mesmo que ele seja meu divertimendo, trabalho e tal.

Por isso já baixei na internet os três citados lá em cima, o Photoshop, o Illustrator e o Fireworks, hahaha.

São ótimos para edição de imagem, criação, etc.

RECOMENDO.

 

Vou postar na galeria uma montagem que eu fiz com o PS e jájá edito aqui.

 

Falem ai o que acharam dessa nova coleção da Adobe :D

 

Abraços, Br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nossa uma versão muito avançada do Adobe que com certeza facilita muito a vida dos designers , tem muitas funções inclusive melhor PS para montagens e algo do genero , não tive a oportunidade de trabalhar com ele , mas tenho amigos que trabalham e dizem que é uma das maiores evoluções da área de designers dos últimos anos!

 

Abraço T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.