Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novo Hack em breve ;*

xDdslxD*
 Compartilhar

Pergunta

Ola estou estudando muito para criar um hack para ajudar o pessoal , agradeco a espera , e a compreensão de todos , maais nãao éer facil criar cheats :( , descupe estou me esforcando e quando conseguir edit , posto , pra ajudar vooc's :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É sempre bom ver membros se esforçnado para ajudar a webcheats com novas surpresas, espero que consiga fazer um novo "Cheat".

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Ok postarei na area certa , mais queria muito que os " player's "que nãao sabe edita nada , so pq sabe hakiar orkut , pela hotmail e se acha " pro "te darei as ferramentas pra eles "calarem a boca "e ver que éer dificil' :D , ainda mais s3

Link para o comentário

• 0

O... calma cara ninguem falou nada ^^ que ódio no coração é esse??

Mas sério tomara que você consiga criar um hack :D

Também to mexendo uns pauzinhos aqui, pesquisando ...vou ver se consigo fazer alguma coisa útil :D

Flows

Link para o comentário

• 0

a cara tipo eu tava dando uma mechida na WC e vi um topico falando "cria hack logo seus noob 's " e o caras nãao sabe como éer dificil criar hack , e fica falando besteiras , maais cara , éer isso msm , tenta ajuda a WC !:D;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.