-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
gabrieln7 0
E awe galera, é o seguinte, abri o GC na boua até q não para mais de dar o erro 495, o jogo fecha e eu levo DC. Tá acontecendo de 15 em 15 min mais ou menos. Minha net é de 1Mega, e o problema não é nem memória virtual ne os requisitos mínimos, pois eu já conferi. Já até instalei outro GC e nada. Esse problema começou depois da att do Season 3. Alguém sabe como consertar? Tá fods:mad:.
Vou postar aki os métodos que eu encontrar para tentar corrigir esse erro e mantê-los informados se eu conseguir algum resultado.
Reiniciar o Modem e o roteador Ou:
Iniciar > Executar > CMD > Ipconfig /release
espera um pouco e dps
Ipconfig /renew
(esse método aki de cima, eu achei em outro fórum,mas não funfou,se quiserem tentar vão em frente xD-créditos DogDαnger.exe)
Pode ser também a net que está instável (aki não é o caso); e também tem muita gente dizendo que tá com esse problema, pode ser por causa do att da season 3.
Galera, tentei atualizar o directx mais não funcionou, só basta esperarmos a att do Grand Chase de hoje pra saber o resultado...
CONSEGUI RESOLVER, O PROBLEMA AKI ERA A NOVA ATT, SE SEU PROBLEMA AINDA CONTINUA, TENTA UMA DAS OPÇÕES ACIMA.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados