Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Ajuda) Erro 495...

gabrieln7
 Compartilhar

Pergunta

E awe galera, é o seguinte, abri o GC na boua até q não para mais de dar o erro 495, o jogo fecha e eu levo DC. Tá acontecendo de 15 em 15 min mais ou menos. Minha net é de 1Mega, e o problema não é nem memória virtual ne os requisitos mínimos, pois eu já conferi. Já até instalei outro GC e nada. Esse problema começou depois da att do Season 3. Alguém sabe como consertar? Tá fods:mad:.

Vou postar aki os métodos que eu encontrar para tentar corrigir esse erro e mantê-los informados se eu conseguir algum resultado.

Reiniciar o Modem e o roteador Ou:

Iniciar > Executar > CMD > Ipconfig /release

espera um pouco e dps

Ipconfig /renew

(esse método aki de cima, eu achei em outro fórum,mas não funfou,se quiserem tentar vão em frente xD-créditos DogDαnger.exe)

Pode ser também a net que está instável (aki não é o caso); e também tem muita gente dizendo que tá com esse problema, pode ser por causa do att da season 3.

Galera, tentei atualizar o directx mais não funcionou, só basta esperarmos a att do Grand Chase de hoje pra saber o resultado...

CONSEGUI RESOLVER, O PROBLEMA AKI ERA A NOVA ATT, SE SEU PROBLEMA AINDA CONTINUA, TENTA UMA DAS OPÇÕES ACIMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olha, estou tendo este mesmo problema no meu pc

E o pior é q quando uso outros pcs funciona '-'

Também estou esperando a resposta, pq saporra IRRITA

Mandei um ticket pro suporte da Level up!, se eu conseguir qualquer coisa, eu edito e posto.

Link para o comentário

• 0

leeg desgraçado

Eu estou tendo esse mesmo problema e outro quenado entro no pvp nao vai pra batalha aparece carregamento incompleto toda vez e nas missoes tbm algumas vao mais a maioria trva no meio .... esse S3 ta cheio de legg :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad

Link para o comentário

• 0

Cara estava com isso até ontem, e consegui resolver aqui, n sei se vai funcionar mais n custa tentar.

Eu vi aqui mesmo em outro tópico, que esse problema era por causa do DirectX, que tinha que estalar o 9, entretanto o do site do grand chase esta zuado, eu achei no baixaki, instalei o DirectX e atualizei os Drivers do Nvidia que veio junto com o DirectX, agora ta rodando PERFECT, estava fechando entre 10, 15 minutos como vc, fiz isso e joguei das 1 horas as 4 ontem tranquilo.

Como disse n sei se vai resolver o seu, mas o meu funcionou :) .

Link para o comentário

• 0
Aqui tambem dava esse erro,e o problema era a net,tenta entrar em gc num momento que a net esteja estável,pra ver se e ela ou não.

cara, tenho certeza q não é a net, a velocidade aki é boa, e eu entrei de madrugada e da a mesma coisa, fora que esse erro começô só depois da att da season 3, antes eu jogava numa boa. Tenho quase certesa que é problema na att :(

Cara estava com isso até ontem, e consegui resolver aqui, n sei se vai funcionar mais n custa tentar.

Eu vi aqui mesmo em outro tópico, que esse problema era por causa do DirectX, que tinha que estalar o 9, entretanto o do site do grand chase esta zuado, eu achei no baixaki, instalei o DirectX e atualizei os Drivers do Nvidia que veio junto com o DirectX, agora ta rodando PERFECT, estava fechando entre 10, 15 minutos como vc, fiz isso e joguei das 1 horas as 4 ontem tranquilo.

Como disse n sei se vai resolver o seu, mas o meu funcionou :) .

valew pela dica man, eu já vi isso no fórum da level up, mais naum sei se resolve. Se resolver eu posto aki.

é man, resolveu não, já att meu directx, mais acho que se fosse esse o problema, o jogo nem iniciaria. Mais valew pela tentativa...

Link para o comentário

• 0

Esse erro é uma merda, já perdi varias batalhas de pvp por causa dele! Essa level up ta um lixo! O GC agora ta pior que antes! Antigamente eu tinha um PC lixo e uma internet pior ainda e rodava super bem o GC. Hoje já tenho um PC ótimo que roda qualquer jogo e uma net de um mbs e esse GC da um lag do cão e é um sacrifício conseguir atualizar ele!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.