Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] 'Sieghart , Pegando Mais Rapido'


Posts Recomendados

[Como pegar Tridente em 40 minutos!]

 

'Primeiro,vá com um nível mais forte da sua conta,não adianta você ir com um nível level 33 que vai demorar mais e nunca vai vim,mate os bixos quando chegar ao mestre,não faça igual aos os Iniciantes,ataque a cabeça e o corpo,quando você ve que o não está saindo hit na cabeça do Patusei,agora sim ataque o pé,depois você vai ver ou reparar que ele está sem sangue,mais que está vivo,ataque a cabeça dele e finalize a missão,depois da primeira vez que eu ganhei o tridente,2 missões depois eu ganhei outro e assim Vai'

 

---------------------------------------------------

[Como Pegar Cristal de Kamiki em Duas Horas !]

 

Bem eu não fiquei logado esse tempo todo,na verdade foi apenas 1 hora e 20 minutos,mais vamos começar,chame um amigo que não tenha esse buneco,vá com um buneco que seja level mais alto do que o dele,você sempre irá ganhar nas missões os Cristal,eu ganhei 3 cristais seguidos,faça isso com 1 amigo que sempre funciona,mais se você for solo,vá de arme ou lire,e sempre de o último golpe no pé,não mate primeiro os ajudantes do Kamiki,se ele sumonar não mate,deixe eles vivos,que sempre funciona....

 

[Como Pegar Coração de Basilisco em 1 hora ( Funfa Para 4 Classe Também)

 

Bem gente eu demorei apenas 1 hora para pegar esses 3 corações de basilisco,tem gente falando que demora 1 hora para vim cada um,um absurdo,vou lhe ensinar como que pega esses 3 corações em 1 hora,quer dizer eu peguei 7 corações em 1 hora,os 4 da 4 classe do lass,ronan,elesis e lass que eu to fazendo,vou lhe ensinar a pega rápido!

Não precisa ir com um personagem forte e nem precisar ser rápido,você não vai pegar o trem,vai com qualquer personagem que seja 30+ claro senão você nunca irá ganhar,mais qual é o truque??

O Truque é você ir umas fases adicionais,em vez de você Com esses atos de ir direto ao mestre,vai nas fases do templo a mais,principalmentes a dos Golem de fogo,eu ganhei assim os 7 corações,muito simples e aproveitei meu sieghart,faça o seu,se tiver cash não compre esse teste de cash inútil,é perda de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KGC --> Você INICIA com o sieghart.

BGC --> "Temos que nos foder para consiguir os itens do teste do sieghart, cujo, o drop dos itens é igual a um cego olhando um avião caindo de costas em um gnomo azul sem o dedão polegar esquerdo (sem a unha) na Ilha de Atlântida."

~Resumindo: Tomara que inicie-mos com o sieghart após a atualização do dia 26/05

Eu adoraria =D

 

~Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.