Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AUTO-AJUDA] Ronan User ..

Posts Recomendados

O Ronan é considerado por alguns o personagem mais completo do grand chase por ser agil como lass,forte com ryan e usar magia com arme.

Agora mostrarei alguns macetes do ronan

no pvp utilize o choque elétrico como uma forta de abrir a defesa do adversário pra dar um combo curto ou um agarrão(nao utilizar como spell)

Sempre atraia o oponente para o meio do campo pra que os skills tenham mais chance de acerto

em missões use sempre a benção divina pois aumeta seus a sua força por 20 segundos,causando um dano maior aos montros da missao

Teste ronan:

Cash: 1 gema

Gp: complete a missão queda de Vermécia 3*

Bye Bye...

By: SKB - ShakalBK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..SINCERAMENTE poderia fazer um relatório mais completo..umas imagens,falar da ST..porque eu quase que concordo com o 20-pegar

mas da pra melhor mesmo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

no pvp utilize o choque elétrico como uma forta de abrir a defesa do adversário pra dar um combo curto ou um agarrão(nao utilizar como spell)

Aí é apelas xDDDD

Mais ta bom, são pequenas ajudar, de grão em grão a galinha enche o bico.

Link para o comentário

Tópico inutil, se é pra iniciantes, obviamente um iniciante não iria vim para a Web Cheats , e sim para o site oficial do GC. E lá descubrirá, e essa coisa do choque elétrico, bem eu sou ronan user, e eu não uso isso porquê seria considerado uma apelação. Na boa, eu faeria o seguinte:

- Eu ia abaixa a defesa com uma skil. ( Exemplo: Névoa Sombria Chave de tlaneto )

- Iria logo dps, usa uma outra skil dec dano maior, 2 que seria o caso.

Mais o choque életrico, eu já fiz, não posso recusa '-'. Mais, só foi um reforço pro seu tópico! (:

//'fikdik

Link para o comentário

Tópico inutil, se é pra iniciantes, obviamente um iniciante não iria vim para a Web Cheats , e sim para o site oficial do GC. E lá descubrirá, e essa coisa do choque elétrico, bem eu sou ronan user, e eu não uso isso porquê seria considerado uma apelação. Na boa, eu faeria o seguinte:

- Eu ia abaixa a defesa com uma skil. ( Exemplo: Névoa Sombria Chave de tlaneto )

- Iria logo dps, usa uma outra skil dec dano maior, 2 que seria o caso.

Mais o choque életrico, eu já fiz, não posso recusa '-'. Mais, só foi um reforço pro seu tópico! (:

//'fikdik

Não estou dizendo q vc eh noob...longe de mim...soh quero dizer q isso q vc faz eh spell...^^

um User n faria tantos spell assim...um bom user faria isso q o kra disse ae no topico...e n usar skill direto....bom essa eh minha opniao ^^

e falando sobre o topico eu gostei...soh falto umas ss...explicaçoes sobre a st...mais fora isso fico bom s ^^

Link para o comentário

Junior Pessoa , VocÊ é mesmo uma pessoa muito arrogante , Auto Ajuda Significa Ajuda para Quem Não Tem , Eu Pedi Para você ler? Pedi? Só Para Iniciantes Falem Oque Quiser , o TOPICO É para Iniciantes Entendido?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.