Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Editando a textura de itens

DuKz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, fiquei um tempinho afastado aqui da WC e não pude responder algumas dúvidas. Agora nesse post estou respondendo algumas...

Desculpe pela demora :D

Cara, como vc mesmo disse, da até pra colocar umta foto,cores e tals, mas si tipo eu altero uma roupa de cash e colocoo uma foto minha ou um text, essa foto ou text vai aparecer pra todos ou so pra mim no jogo?

Aaah e bom post gostei mt mano :cool:[/color][/left][/font]

Cara, essa modificação só irá alterar os itens para quem tiver o arquivo editado na pasta do gunz. As outras pessoas irão ver você com o item comum.

Quando tento decompilar o arquivo model.mrs cria 1 arquivo do ms-dos escrito decompile :/

Não era pra criar uma pasta com os itens ? :S

Cara, aqui abre o ms-dos e depois quando o ms-dos fecha (sozinho), a pasta é criada. Tenta decompilar e espera um pouco pra ver se dá certo.

mto fera seu topico ,ta de parabens :D

ai eu tbem preciso faser 1 pergunta q n dis respeito ao topico ,mais acho q vcs vao poder me responder

sabe qnd alguem poe a imagem do char ,como o henry pois?

entao eu keria saber como fas pra mostrar vitorias e derrotas ,eu jogo darkgunz tem como?

me ajudem ae, THX =]

Cara, essa imagem com as informações do char normalmente são disponibilizadas pelo servidor. No Euro Gunz, por exemplo, você acessa o painel de controle e copia o link da sua imagem e posta em fóruns, etc..

GUNZ THE DUEL[/color]?????[/b]

Cara, esse tutorial não ensina como criar itens, mas sim como editar a aparência deles. Não é possível fazer isso que você quer.

[/color]

Cara, pode usar o que você mais gostar. Eu utilizo o CS3 e não tenho problema algum com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara eu n curti muito pois fikou complicado umas coisas pois esse hack so vai mudar cor e n vai ajudar vc a upar ou a matar boss ou os tiozinhos mais valeu pela intenção blz?

Bom cara, isso não é um hack, mas sim um tutorial ensinando como fazer modificações nos itens. Isso é muito útil para quem está criando um servidor e quer ter itens novos.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Este tutorial meu irmão viu em um forúm e quando ele me mostro eu gostei muito gostaria de trazer a vocês , então lembrando desde já , não fui eu quem fiz o tutorial só estou postando pra galera , espero que gostem.

Este tutorial serve para mudar a textura de seus itens no the duel , principalmente armas , assim segue o tutorial :

TUTORIAL

1° Faça os downloads no final desse tutorial.

2° Instale o DDS Plugin Nvidia no Photoshop e extraia o Mrs Decompiler para alguma pasta.

3° Vá até a pasta do Gunz e escolha qual item você irá editar. Para cada categoria de item existe um arquivo “.mrs”.

Roupas femininas = Pasta do seu gunz/Model/woman.mrs

Roupas masculinas = Pasta do seu gunz/Model/man.mrs

womanemanmrs.jpg

Armas, espadas, granadas, etc = Pasta do seu gunz/model.mrs

modelmrs.jpg

NO TUTORIAL IREI EDITAR UMA SHOTGUN, MAIS PRECISAMENTE A B3.

4° Copie o “model.mrs”, arquivo respectivo as shotguns, e cole-o na pasta do MRS Decompiler.

5° Abra o MRS Decompiler e em “Decompile/Unpack” digite “model”. Clique em “Decompile”.

decompilar.jpg

Isso irá criar uma pasta com todos os arquivos desse “model.mrs”.

Vá até a pasta model\weapon\shotgun e escolha a arma que você irá editar.

Vou escolher a shotgun01.bmp, que é a B3.

Clique com o botão direito e vá em “Abrir como”, “Selecione o programa em uma lista”. Selecione o photoshop e dê ok na mensagem que irá aparecer.

caixadeaviso.jpg

Agora perceba que abriu a imagem da breaker.

imagemb3.jpg

Edite-a conforme seu gosto. Mudarei apenas a cor de toda a imagem, bem simples mesmo. Ficou assim:

imagemb3editada.jpg

Agora salve sua arma modificada.

Aconselho salvar por cima da original, para não dar problemas depois.

rá aparecer uma janela da Nvidia... Clique em “Save”.

nvidiapainel.jpg

Agora compile a pasta com os arquivos modificados.

Para isso, abra o Mrs Decompiler e em "Compile/Pack" digite "model".

compilar.jpg

Cole o novo arquivo na pasta do gunz, substituindo o arquivo original.

OBS: Não esqueça de fazer o backup.

A breaker ficou assim:

b3editada.jpg

download1m.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

SE AJUDEI AGRADEÇAA!!!

xD

:D :)

Link para o comentário

@TheTF Dentro da pasta das ferramentas quando você clicam em Compile, e nao pode ter 2 model.mrs na mesma pasta

@SerginhØ A shotgun(Ou a arma que você modificar) vai aparecer somente para você , seria impossível mudar um arquivo no jogo e mudar o jogo de todo mundo, só se você for algum "GM/ADM" sei la esses que faz as atualizações ^^, a resposta é não nao vai aparecer para os outros somente para você.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.