Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Editando a textura de itens

DuKz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae DuKz Eu consegui Vlw cara minha Bracker ta vermelhaaa! *-* mt bom cara .. vlw so seu fã velho vi todos seus post's , todos bem explicadinhos e tals , vi tambem sua video aula sobre as musicas no the duel... cara vc é bem atencioso, responde as perguntas e tals, ta de parabens... deveria ser membro de honra,ou vip , seila tudo menos só membro (:'

Só mais uma pergunta... tem como editar itens de cash (as shotguns) pq tipo.. eu queria editar minha Cruelizon.... *-*

Fico feliz que você esteja gostando do meu trabalho amigo ! Você pode editar qualquer item que você quiser. É só abrir o arquivo do item que você quer e editar. Acho que a cruelizon é a número 07... Não tenho certeza !

so da pra editar itens bounty?

Não cara, você pode editar a textura de qualquer item que você quiser. Como já disse, é só abrir o arquivo do item e editar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara não consegui, eu editei espadas ropas armas ai fiz a parada lá pra criar o arquivo pus la no lugar certo mas n funciono

quando ta entrando no jogo ai começa a carrega ai fexa o jogo

Cara, você provavelmente salvou o algum arquivo com nome ou extenção errada. Por isso, toda hora que o jogo carrega, fecha :)

Vê ai se você não errou algo.

Link para o comentário

Cara, você provavelmente salvou o algum arquivo com nome ou extenção errada. Por isso, toda hora que o jogo carrega, fecha :)

Vê ai se você não errou algo.

Então vo tenta dinovo com mas cautela

mas não precisa usar o Brute não?

Link para o comentário

Parabens pelo tópico! Está bom e organizado com SS e td![/color]

Tenho uma duvida.... isso todo mundo pode ver ou so eu? Obrigado

Cara, as modificações só poderão ser vistas para quem tiver os arquivos modificados.

desisto aqui não da DuKz tem como por um model editado ai pra download?

quero ver se funciona mesmo

Cara, pega meu skype ou msn (no perfil) e me adiciona. Eu vou ver o que ta dando de errado e vou te ajudar a editar seu item :D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

pow man aqui em casa n tem o photoshop sera q da pra fazer isso no paint?

ow tipo fazer pra min um pack com a b3 rosa b5 green tipo da msm textura da green sg donator do eurogunz tipo add eu no msn aew e me passa se puder [email protected]

Link para o comentário

mto fera seu topico ,ta de parabens :D

ai eu tbem preciso faser 1 pergunta q n dis respeito ao topico ,mais acho q vcs vao poder me responder

sabe qnd alguem poe a imagem do char ,como o henry pois?

entao eu keria saber como fas pra mostrar vitorias e derrotas ,eu jogo darkgunz tem como?

me ajudem ae, THX =]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara, como vc mesmo disse, da até pra colocar umta foto,cores e tals, mas si tipo eu altero uma roupa de cash e colocoo uma foto minha ou um text, essa foto ou text vai aparecer pra todos ou so pra mim no jogo?

Aaah e bom post gostei mt mano :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.