Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilizando normalmente o seu camuflador.

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif

Para todos que estavam se conectando antes da manutençao em 13/05.

Observei vários relatos afirmando que a "Lixon" conseguiu bloquear todos os camufladores de "Ip" e isso não é verdade.

Existem algumas formas de constatar durante a conexão, se o "Proxy" que vc está utilizando é ou não um permitido pelo servidor, mas isso não acontece com o "Ip', quando vc muda o seu endereço, o número que bate lá no server é o número que vc camuflou, ou seja, se alguns não estão conseguindo se conectar com os antigos camufladores, ou é porque esses "Ips" já foram muito utilizados, oque caracteriza o mesmo como um "Ip" público e consequentemente um "Ip" banido", ou algum arquivo ou registro dedo duro te denunciou durante a conexão.

Mas vamos resumir tudo, se vc não está conseguindo se conectar (Principalmente pra quem usa o UltraSurf, Invisible Map ou U992 ), faça o seguinte:

- Instale o CCleaner e lá na "Configuração de limpeza", marque todas as alternativas no campo "Internet Explorer".

- Tecle no botão "Executar limpeza".

45805304.jpg

- Abra o portal da "Lixon"e mantenha o "CCleaner" aberto, sugiro manter os dois abertos um ao lado do outro.

- Faça o loguin normalmente.

- Após teclar e "Start", permaneça pressionando o botão "Executar Limpeza" no CCleaner até o jogo abrir.

84321954.jpg

A "Lixon" está utilizando um cookie durante a conexão que te denuncia.

Não sei porque tanto ódio no coração.

Aqui deu certo na primeira tentativa.

Fui.

dh9wdw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deu certo uso o ultrasurf mais nada aconteceu ¬¬'

Estou conectado no jogo neste momento, eu uso a versao U992, e também o "Invisible Map", aqui ambos estao funcionando fazendo como descrevi.

Experimentou colocar o "UltraSurf" em tempo real ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.