Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera tô indiginado lê ai

Brenox321
 Compartilhar

Posts Recomendados

o pvp do seasion 3 n presta mais pra nada pow galera as misões do gc seasion3 ateh q ta boa ta bem legal mais o pvp exemplo a questão da vida do personagem se vc levar 1º skil é metade ou mais da sua vida que vai embora :eek: que isso meu se der um agarão é quase a vida toda oq é isso ? é um pvp otimo pra espels se vc levar um petrificar de uma arme nivel 1 vc morre cara o pvp n ta servindo mais pra nada eu olho hoje no canal livre 1 tem no maximo 3 paginas de salas antes tinha 10a 16 ou mais paginas poxa esse pvp n ta servindo mais pra nada n é só eu q tô endignado com isso n 80% dos jogadores de grand chase q eu falei oq eles achavam eles dizem q n serve mais pra nada e tão pensando ateh em parar de jogar , meu se for pra o pvp ficar asim se depender de min pode exclui o modo pvp que n serve mais pra nada . Eu consigui matar um ronam com um agarão oq é isso a lug n pensa n ? eu quero que o pvp do grand chase volte a ser como era antes podem falar oq quizer mais isso é oq eu e uma ruma de jogadores pensam , quem criou o gc fomos nos n eles quem mantem eles trabalhando é a gente que joga isso ai jogar grand chase pra ficar do geito q tar n da mesmo , é isso oq eu penso vlw ai :o LEIÃO TUDO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente tenho que concorda com isso ai q vc falou Season 3 ta voltado para missao agora o PvP ta horrivel eu tomei um petrificar da arme com meu ryan foi quase a merd@ do meu HP todo e q antes nem na metade chegava :mad: to com odio ! fora as liress .. q eu nem quero comentar :eek::(

Link para o comentário

o pvp do seasion 3 n presta mais pra nada pow galera as misões do gc seasion3 ateh q ta boa ta bem legal mais o pvp exemplo a questão da vida do personagem se vc levar 1º skil é metade ou mais da sua vida que vai embora :eek: Que isso meu se der um agarão é quase a vida toda oq é isso ? é um pvp otimo pra espels se vc levar um petrificar de uma arme nivel 1 vc morre cara o pvp n ta servindo mais pra nada eu olho hoje no canal livre 1 tem no maximo 3 paginas de salas antes tinha 10a 16 ou mais paginas poxa esse pvp n ta servindo mais pra nada n é só eu q tô endignado com isso n 80% dos jogadores de grand chase q eu falei oq eles achavam eles dizem q n serve mais pra nada e tão pensando ateh em parar de jogar , meu se for pra o pvp ficar asim se depender de min pode exclui o modo pvp que n serve mais pra nada . Eu consigui matar um ronam com um agarão oq é isso a lug n pensa n ? Eu quero que o pvp do grand chase volte a ser como era antes podem falar oq quizer mais isso é oq eu e uma ruma de jogadores pensam , quem criou o gc fomos nos n eles quem mantem eles trabalhando é a gente que joga isso ai jogar grand chase pra ficar do geito q tar n da mesmo , é isso oq eu penso vlw ai :o leião tudo ;)

eu nao sei se vc cito >> nao tem mais o pacote de cazeage agora e raro i nao da mais pra compra!!!!

To com uma baita prequisa pra le!! ^^

Link para o comentário

olha...realmente o pvp fico ruin...na S2 eu soh ficava no pvp...tanto q ate peguei rank mensal com minha amy ^^

e o pvp na S3 fico meio zuado...digamos q fico mt facil de ganhar...ou morre...mais essa eh soh uma primeira parte da S3...talvez até dia 26 mude isso...mais como falaram aki no topico...a S3 eh voltada pra missoes...vamos espera a ultima parte da S3...ae veremos como fica...eh soh ter calma e paciencia...enquanto isso vao upar nas missoes...q tah mt facil ^^

Link para o comentário

No meu ponto de vista essa atualização mudou muito o gc, tirando as novidades (mudança na tela de recompensa e etc..), as Missões ficaram mais fáceis, antes da season 3 eu no máximo solava Altar da Destruição 2*, agora eu solo Floresta da Vida qualquer dificuldade em apenas 10 minutos, e consegui solar Templo da Sintonia 1* 3 veses seguidas sem muita dificuldade no máximo gastei 2 vidas do anel, ficou tão solável por que antes de frente dos bixos eu tirava um dano de 150 - 200 algo assim, e de back era 300 e alguma coisa, agora eu de reta tiro 400 - 450 e de costa 800 superior, em poucas veses que fui PVP pouco que vi aumento muito o dano (os danos estão muito exagerado), eu fui no treino soltei o 1º skill do General e tirou a vida toda sem ter ao meno terminado o skill, e lembram daquela 2 Mp do Iluminado que não matava, agora mata suavemente e imagine se vc completar a skill toda (Z...Z....Z...Z). De fato as missões ficaram mais fáceis mas isso eu penso que não ficara por muito tempo até eles mudarem o formato da fazes (o graficos dos monstros), em pvp eu espero que semana que vem eles concertem isso que os dano no KGC eu achava altissímos agora o BGC ficou piores.

Link para o comentário

o pacote cazeaje naum faz + sentido ser vendido por ele estar agora com stats d set lvl 50 no qual fazria + sentido vc compra um d CASH e colokar propriedades nele q fikara melhor eu axo q isso foi uma tecnika d venda d itens d CASH:p:p

e parem d culpar a season 3 pelo PvP (q realamente esta direcionado pra as missoes) tem mta coisa boa nela o PvP esta quase perfeito foi mt bom o jeito q eles arranjaram d ekilibrar o jogo so faltou o HP q esta realmente mt pequeno + tirando isso o resto ta show

aproveitem isso em vez d fikarem ai igual idiotas postando em topicos q falam sobre a mesma coisa q o PvP ta ruim,HP baxo,q season 3 e ruim, missao ta mt facil(q naum param d aparece) e q naum vai dar em nada pq a season 3 naum termino d lança :mad::mad::mad::mad:

ainda falta mta coisa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.