Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como abrir o Patch da season 3

Posts Recomendados

Oi!!!!Hoje eu trago aqui para vocês um Tutorial que eu msm Fiz !

Agora eu vou explicar!Primeiro(1º) baixe esse programinha:

Send Space:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Opção 2:RapidShare[DOWN]http://rapidshare.com/files/387656988/Patch_GrandChase_3_---Cr__dotos_zLucas---.zip.html

MD5: 9C6C7ADE2FF2706346EE848AC88E0BCD [/DOWN]

Scan:

Baixe ele ! Agora vem o Tutorial!!!!

Abra ele e clique em "Alterar diretório

:Procure o seu diretório da Pasta onde está Instalado o GC e clique em "Salvar diretório"!

Agora que vc Salvou clque em "Patch" espere a Barrinha carregar.Antes da barrinha carregar no Status estará em vermelho escrito "Unpatched",e quando a barrinha carregar no Status estará escrito "Patched Success"

4º(Final)Último passos(Aleuia:D)basta abrir o Patche do GC onde está Instalado não é esse que vcs baixaram , ele apenas faz o Patch do GC seson 3 abrir(no meu caso:C:\Documents and Settings\MASSAHIRU ARAKAKI\Desktop\Nova pasta) da maioria será assim:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

Ta aqui quem não entendeu direito baixa esse Tutorial com Fotos(Print)

Send Space:[DOWN]

Download[/DOWN]

RapidShare:[DOWN]http://rapidshare.com/files/387655074/Tutorial_de_como_Abrir_o_Season_3.zip.html

MD5: 4B024A1D4E4B54B12E6AB856C3D39AA7 [/DOWN]

[/url]

Gostou?Agradeça:D !Quem gostou muito entra na minha Guild:Kuilf !E quem gostou mt,mt,mt msm entra na minha CMM(Orkut):Diga n]ao aos Bambys GOGO10 Membros:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.