Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema,Patch Season 3

brenorn123
 Compartilhar

Pergunta

Bem vou ser claro e rápido,hoje mesmo de manhã instalei grandchase,por causa da novidade da season 3,mas o patch estava desatualizado ainda no meio da season 2,eu bem dispoto a deixar o computador ate 30 horas aberto,só para ver as novidades da season 3 abri o patch,1-Iniciando,Depois de um tempo,2-Atualizando Patcher,depois de mais tempo ainda,3-Confirmando atualização do patcher,passaram-se horas e horas e não saia disso,ai desisti,resolvi vim aki e pedir ajuda de vocês,Por favor me ajudem!

Agradecimentos!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ao abrir o patch, você não deve estar com muito arquivos aberto. feche tudo que pesa o seu computador, e deixe apénas o patcher, você notará que o patch abriu.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Não deu certo,ontem coloquei para abrir e ficou Confirmando atualização do patcher,sem nenhum programa direto,pensei que ia demorar apenas cerca de 5 horas'-',mas me enganei,1hora:Colocando para abrir o patcher e começar,Passou-se o tempo,passou passou,ja era denoite e nada,ai decidi deixar o computador ligado a noite toda pra ver se abria,e aqui estou eu,6horas da manhã e nada.Oque eu faço por favor me ajudem!

Vlw:D

Felizmente descobri o erro,depois de deixar o pc a noite toda ligado e não pega,desliguei o computador,depois quando entrei denovo tentei e pego,ta aki atualizando em 0% ainda T.T,mas mesmo assim vlw galera vocês me ajudaram muito:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.