Chumbinho~ 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Novo Grand Chase Mystras Via Hamachi Sala Hamachi:Grand Chase Mystras ou Grand Chase Mystras 2 ou Grand Chase Mystras 3 Senha das Salas:123 Download Hamachi:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] NET:2 MB SEM LAG! 24/7 Ele foi criado ontem nao tem nenhum char ainda eu ja vou colocando aqui para baixar pq agente nao tem site ainda sem vagas eu so o dono Para Se Cadastra mande 1 Email para [email protected] com essas caracteristicas! Login: Senha: Masculino ou Feminino so isso e pronto dentro dentro de 8 horas iremos criar sua conta! XP:200 GP:200 Download Patch:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Para Jogar Basta ter Cliente Season 1 e so arrasta o Patch que ta ali em Download Patch: e pra pasta do Cliente Season 1 ! E Clika no Main.exe e joga e Seja Feliz! Meu Ip do Hamachi é :5.187.196.209 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakalbk 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Muito Bom' Gostei , Allisow Vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkzinhuu 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 tomara k seja bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 lol @felipe58 reportado por flood, cara tente não floodar xD @topico vo tenta jogar e ver se é melhor que o pumaloco xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkzinhuu 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 ai o serve e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makisuda 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Se fosse sem Hamachi, Seria o melhor Gc pirata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Como você quer criar um servidor sem patch, só com main.exe ? Porque não querendo dizer que você não sabe fazer, só que não devia postar antes de ter um patch. Eu fui testar aqui... e deu parametro incorreto. Arruma ai ! Se quizer ter players ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 lol Membro avisado por flood . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakalbk 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Joguem , Muito Bom , Sem Lag & vários players , recomendo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
work2000 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Cra vou ver se é bom se for eu nunca mais vou pensar em gc normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados