Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Para novatos: aprenda a usar hacks

Apocalipsy7
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra

vou fazer uma declaração

Eu te amo tanto, quer casar comigo =DD

Valew mesmo cara =DDD

Aff Rein

Serio mesmo

Fixa esse topico ;D

Ta certo que o outro hack pack, pelo que dizem, é melhor q esse, mas oque conta, nessa area, é o Tutorial ;$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow ta certo que o hack pack ja faz todo o trabalho pra gente, mais pelo amor de deus coloca alguma explicação de o que cada hack faz, um exemplo é o Caçada Win, eu sei que ele vai fazer alguma coisa acontecer na caçada mas eu não sei o que é!!!!!!! esse é so um exemplo ainda tem varios. então por favor faz o que eu te falei o pelo menos cria um tutorial explicando o que cada hack faz blz???

mudando de assunto... FICO IRADO SEU TOPICO!!! antes eu não sabia usar os hack agora ficou molezinha o.O.

FIXA REIN!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Manow ta certo que o hack pack ja faz todo o trabalho pra gente, mais pelo amor de deus coloca alguma explicação de o que cada hack faz, um exemplo é o Caçada Win, eu sei que ele vai fazer alguma coisa acontecer na caçada mas eu não sei o que é!!!!!!! esse é so um exemplo ainda tem varios. então por favor faz o que eu te falei o pelo menos cria um tutorial explicando o que cada hack faz blz???

mudando de assunto... FICO IRADO SEU TOPICO!!! antes eu não sabia usar os hack agora ficou molezinha o.O.

FIXA REIN!!!!!!!!!!!!!!![/b]

Caçada win = a um hack lah que faz com que você ganhe a caçada matando so 1 bixo

ele nun explicou isso aqui, porque ja tem nos outros topicos fixos ;D

Link para o comentário

Rein da Fixo ae Mano, Tipo esse area e de tutos.

Eu fiz, Ajudaram Varias Pessoas.

E tuda vez que ter Atualização eu vo por um hack pack Atualizado tambem.

Da Fixo ae Mano.

Vlw.[/b]

O tópico ta bom mas nada que eu nunca tenha visto ^^ .

Uma dica: Não "pida" fixo pra o seu proprio topico, deixe que os Mod's avaliam ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.