Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Área de Priston Tale.

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma reclamação sobre a área de Priston Tale.Acontece que no jogo,há milhares de servidores e o servidor oficial do jogo,que é Brasileiro.

Por mais que seja o mesmo jogo,nos servidores piratas,há itens com skins modificadas,novos itens,set's e níveis.E por se tratar de servidores piratas,a defesa anti-hack é bem menor,fazendo surgir vários cheats.

E nisso,a área de Priston Tale é uma das únicas que não possui uma sub-área para "servidores piratas".Consequência disso,que fica uma bagunça de todo tamanho.Misturando cheats para servidores piratas e algumas tentativas de cheats para o Priston oficial.

Sem contar,que agora o pessoal resolveu postar cheats para o priston tale 2,na mesma área.Novamente,aquilo está uma zorra,e não tem organização nenhuma.

Bem,creio eu que os cheats para Priston Tale Brasil (oficial),estão bem reduzidos,devido a nova coordenação do jogo.Mas poderia separar as áreas do jogo,pois quem frequenta aquela parte do fórum,realmente deve se sentir confuso.

Bom,agora minha opinião.Se realmente está difícil para organizar,ou até mesmo por ordem na área,fechem ela.Pois não compensa.Ainda no assunto,creio que a única saída para resolver,é criar uma área "PT piratas".Caso contrário,é bem coerente que a área seja deletada.

Vale lembrar que essa é minha opinião.Conheço o jogo desde seu início aqui no Brasil,sei também que o que movimenta a área são os cheats para Priston piratas.Mas de qualquer forma,nada explica aquela bagunça lá.

Grato,yahazu.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve, o fórum passará por uma reformulação das áreas, adicionando ou removendo todas as que são necessárias ou inúteis, melhorando a organização e suprindo as necessidades organizacionais do fórum.

Bem, entendo sua reclamação, mas após essa reformulação todas as áreas terão áreas para servidores piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.