Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Possivel]Motivo das missãos o levarem até nvl30

sacer139
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como muitos sabem, algumas pessoas de nvl 15~20 receberam tais missões que quando completas o levam ao nvl 30 . Eis a explicação : Não é nenhum Bug, como todos pensam, acontece o seguinte : A LU!G ja falou que ia ser mais facil de upar;Estamos em periodo de maior exp;E como todos sabem na Koreia ao criar acc tu ja ganha Sieghart e aqui no Brasil é necessario nvl minimo 30.

Tenderam agora? Eles querem quase te dar o Siegh ,pois no nvl 30 vc ja pode comprar o teste dele.

Gostou?Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria mais faco eles ja darem o sieg acho que e um BUG mesmo

Bug ou naum eh melhor aproveitar, to passando 6 horas agora no gc.

Mas tipo, as missões de nvl 20 daum 20k de xp, ta tendo evento de xp a mais ainda , e um monte de missaum de uma vez dando 20k depois 30k , 40k ateh o 80k. não axo q seja bug , ateh porque depois do nvl 32 num tem mais issu de faze uma missaum e upa um nvl. acredito na teoria q escrevi , eh por causa do siegh

Link para o comentário

:Dtbm axo q eles que é por causa do sieg + eu ouvi fala que na att da dia 26(att final da season 3)

eles vão deixar o sieg como personagem inicial como elesis,lire e arme

se ajudei agradeça n custa absolutamento nada

Link para o comentário

Mano né isso não tipo assim, eu tenho uma conta antiga que era lvl 48 full ai eu levei reset, mas meus teste altos não sairam do jogo, eu ja tava pulando lvl facilmente antes da do GCs3 , com a atualização os meus testes de outros chars voltaram tbm (menos da arme e lire), agora to com essa conta quase full 31 (so falta a lire e arme que não ganharam teste), tipo assim os testes mudaram e outros foram reformulados, não é um bug, a lug falou que ia aumentar a exp pra fazer as pssoas irem em missoes de lvl alto, facilitando muito a vida de quem joga mas é so ate o lvl 30 depois fica dificil de upar de novo, mas é so fazer os 34 novos testes que aparecem depois de vc upar!

.

.

.

[há tem tres tipos de ultra-up](eu invetei esse nome..XD):

- teste de patusei:

(minha elesis tinha esse)

upo do 0 ao 21.

- teste de chegada em chenia:

(meu ryan, ronan, lass, sieghart, mari, jin tinha esse)

upo do 0 ao 30

- teste de vale da penumbra:

(minha amy tinha esse)

upo do 0 ao 31

:cool:

Link para o comentário

lol Mexxx , meus nvl 0 num tem absolutamente literalmente nehuma missaum .-. e os nvl 3 tem soh do wendy , to sem tempo pa upa meus chars nb , axu q vo kta nvl 75 agora na sea3son , se naum vo kta nvl 45 xD pq no season 1 fui ateh nvl 15 , season 2 nvl 30 , pode axa de nb to nem ai :D

Link para o comentário

podem falar o que quizé mas com essa season 3 to full 55 + ameei elaaaaaaaaa agora to esperanu a act 2 s3 q vai demora uns 2 dias pra lu!g atualiza... (lah na kog demoro 80hrs pra atualiza a act 2 da s3 imagina aki!) agora minha lire ta rumo ao 70 uhuuu

Link para o comentário

Manos o manim ali em cima tem razao, algum tempo antes da season 3 a lug anuncio que seria mais facil upar ate o lvl 30.

vo procurar se acha eu edito@

Mas entao acabando com a polemica isto nao é bug!

Eu repito: upar ate o lvl 30 com facilidade nao é bug

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Velho nada aver essa sua teoria.

No TWGC e a mesma coisa q aqui, e no entanto la dao Ronan, eu mesmo qndo comprei o teste não precisou fazer nada ele já tava lá.

Por isso eu acho q sua teoria não tem nada a ver!

Regulus_de_Leao_by_Sennin_kun.jpg

Gostou? Agradeça! Não custa cash, nem vai cair o dedim!

Link para o comentário

axo q naum pod te um poko a ver s + axo q eles fizeram isso foi pra aumenta o lvl dos jogadores msm naum e bug nuam axo q foi uma maneira q eles encontraram d ekilibrar + o jogo, dexa tdo mundo com o lvl alto

tanto q eles falaram q ia fikar + facil upa ate o lvl 30 pq oq fizeram foi aumenta o numero d missoes + dps fika dificil d upa q começa a partir do 45

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.