Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Instabilidade?erro terminar programa direto,ajuda!!!!!

jhonatam555
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kara isso pode acontecer pela istabilidade do se computador, tipo o meu tbm era assim porqe ? porqe minha memoria era baixa meu pc tava cheio de coisas ou seja idependente de quanto seja sua memoria do pc, formate ele se sua memoria for de 256mb ate 756 desista porqe vai fikar dando isso direto, vc pode trokar a memoria e comprar uma placa de video boa,aki em kasa eu comprei uma memoria nova de 2GB e uma placa de video boa Gforce q a level up recomenda melhorou muito a istabilidade do jogo ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Acredito que se seja a instabilidade de muitos arquivos abertos no seu computador, como : Mensseger, Mozzila, Videos ( Window Media Player , RealPlayer ) e entre outros, aconselho a fechar e deixar apenas o grand chase.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

o meu tb tava com isso, eu fui ver em um tópico de problemas no gc da lug e me disseram pra desligar o modem (se vc usar a internet semfio o roteador tb) por 20 segundos.

se naum der certo tente iniciar uma descarga no DNS vá em Menu Iniciar > Executar > CMD > ipconfig/flushdns

eu fiz isso e deu aki

qualquer coisa me add no msn q eu mando um tutorial

[email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.