Revolucionario+_+ 2 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 O padre estava atendendo no confessionário, quando deu nele uma daquelas inadiáveis vontades de ir ao banheiro. Como as confissões não podiam ser interrompidas, ele chamou uma freira que passava por ali para substituí-lo por alguns instantes. Deixou com ela uma lista dos principais pecados e respectivas penitências. A freira, muito solícita, concordou. A primeira pessoa que ela atendeu foi uma bichinha, que já foi logo confessando: A bichinha - Padre, eu pequei. A freira, engrossando a voz para se fazer passar pelo padre disse: A freira -Qual foi o seu pecado, filho? A bichinha respondeu: A bichinha - Eu dei o c*, padre… A freira procurou na lista de pecados, mas não encontrou nada sobre dar o c*. Sem saber que penitência deveria dar, pediu licença e saiu à procura do padre. No caminho, encontrou um coroinha e perguntou: A freira - O que o padre dá para quem dá o c*? O coroinha respondeu: O coroinha - Pra mim ele dá um pastel e uma Coca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 EAEAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 a Realidade católica representada em uma piada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 massa o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 uheuheuheuhe euri mtooooo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 hummmm.....alguém explica......não entendi.....(burro eu) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 @Good Neto O cara pergunto o que o padre da pra quem fizesse o pecado de car o cu //Qual o casstigo de quem desse. O outro respondeu que ganhou um pasteu e uma coca por daar o cu pro padre xp Acho que é isso :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneletrik 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 é isso mesmo,kkkkkk so num ri mais pq a piada é velha e ja escutei umas 200 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 2 Postado 15 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 asuhsauh eu recebiisto por e-mail e achei muito engraçado e como houve varios casos descobertos de pedofilia por parte de padres achei legal postar claro com alguma censura ( * ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri alto dessa Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 a Realidade católica representada em uma piada. ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 2 Postado 16 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 olha so a staff eu peso no topico ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Quando muita staff posta em um tópico só,eu tenho medo xD~ @Godfather Brigado By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel181 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 shushushsuhsuhshsuhsushus melhor piada q ja ouvi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados