Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P.Cheat$ Trainer GC Seasson 3 V1.0 14-5-10


 Compartilhar

Posts Recomendados

aff

desconfio q é virus, eu baixei uma ves o p.cheats trainer e meu pc ficou maluco, eu cosiguia mecher no mouse, e as coisas abriam sosinhas(p.cheats trainer foi meu primeiro hack a ser baixado depois de eu ter colocado meu w7, tive q formatar meu pc novamente! :mad: )

e outra olha como esta a ss(pra quem n sabeoq é: "screen shot") parece q ela é montagem pq nenhum trainer fica desse jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastente óh nota 10

 

o Hack está funcionando perfeitamente pelo menos os mais importantes (sóh o stage ki akie não pego) mais tirando isso ta perfeito.

 

sóh tenho uma duvida, eu baixei esse hack hoje de manhã e funciono perfeitamente, sóh ki agora a esta dando hack detectado alguém pode mi ajudar em relação a isso??

 

vlw espero ki outras pessoas continuem postando hacks ke funcionem igual esse!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema resolvido

 

kara tentei tentei tentei e consigui resolve o problema que dava aki fiz o seginte

1º vai hack clicka com o direto nele e clicka propriedades

2ºvai em compatibilidade e clicka na box executar o progama em modo compartibilidade e coloko (windows service pack 2) e mais embaicho tem nivel de privilegio e coloka pra execultar como adm...

3ºaplique todas as mudanças clik no hack nos banner e entre no jogo como pede normalmente ...

 

Se não der não deu ... tente otro hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.