godoigudugoda 4 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Sempre usei o P.Cheats trainer , é um dos melhores , sempre funfando os hacks Parabens para quem faz ele ^^ E muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmatos 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Funfando quase tudo mais ta muito bom agora so falta ONE HIT OU ALTO KILL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WZer0 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Aqui Nao Funfa o Limpar Stage E outros Da Semrpe Um Runtime Error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihmah123 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Parabéns mais tem auto-kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocarontas2 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 bom aqui nao funfo missao perfeita.. e nem a completa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 testando jaja edito porque não sei si vai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallim157 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 aki n da click em open trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lm2009 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Olha o hack Full Kill não pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inquizidor007 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 A Unica Coisa Que Não pega é Limpa Stage Mas fora Isso ta Tudo Beleza Otimo Hack Cara Levou meu Trank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPrisilaxXx 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 NEM POSSO DIZER Q PEGA OU N PQ N ATT O GC AINDA TA EM 70% T-T ENTAO OBG MESMO ASSIM MI QUER NA SUA LISTA DE AMIGOS DO GC ADD ^^ : [wpk]wiknik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemesis23 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 perdi meu tempo com isso...:mad: esse troço nao funfa:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 ei tipo o meu quando aparece o negocio de game guard , nao sai disso oq faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SanGuInExX_ 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 vey aki o banner nnum abre o que qui eu faço '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moki2705 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Para o pessoal que está com problema em clicar no Banner para entrar no trainer apenas clique na area do banner e aperte F5 Para o pessoal que não consegue usar o hack, certifique-se que está logado antes de ativer o trainer E para o pessoal com problema que só fika carregando GameGuard, talvez isso seje apenas problema do seu computador e ele esteja lendo..porem..lentamente...espera alguns minutos...porem se passar 30 minutos mesmo se o seu computador for lerdo...isso será o tempo suficiente para ele processar tal arquivo e para que vc possa perceber se esta com erro...caso o erro persista tente baixar o trainer novamente! Att Moki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinhow12 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Vlw mano, gostei do seu post levo meu thx desde já....se funfa eu edito!!! Pocha mano, aki o limpar stage n pego, e quando vo usar o plaza hack n consigui sair do plaza e agora vou ter q reiniciar meu pc :(! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Parabéns mais tem auto-kill? Não amigo, não existe mais, por enquanto, trainers com auto kill ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lυqυєинαร 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Funfaaaaa Mais o AutoKill Nao da Vidaa não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomenon2 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Aki funfo Mais o "No Limit Item " Não que era oque eu mais queria =/ vejam ae se funa no d vcs " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hervinhos 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 ELE FUNFAS NA SEASON 3???????????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moki2705 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Funfa ! Testado ! e Funcionando !...só alguns itens do trainer que não funcionam ! e Sim, No Limit Itens está funcionando Att Moki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kki18 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droliveira1 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 aqui qnd termino de carrega o game guard , fecho tudo sozinho :confused: aconteceu com mais alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovani19 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 teste e funfa vlw continue a sim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Muito bom. Tem muita gente dizndo q n funfa. Tente clicar com o direito no hack e executar como administrador! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglao44 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados