MiguelGz 61 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 P.Cheat$ Trainer GC Seasson 3 V1.0 full trainer uhxZx-iUuzA Download Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers quando você abre o grandchase e chega a mensagem Carregando GameGuard o Trainer abre e então você poderá usar Trainer 100% completo Tuto 1-Abra o P.Cheats 2-Clique 2 vezes nos banners 3-Clique em ''open Trainer'' . 4-Abra o Gc e divirta-se 5- Marque o hack desejado e use! - FINALMENTE UM HACK FUNCIONANDO ;D Creditos MiguelGz - DarK_KinG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iaguinhorx 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Esperro que esse hacker Funfa Amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moki2705 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Vo testar jaja edito ! Scan parece estar Ok.. Funfando !...Pelo menos alguns que eu testei :P Att Moki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas0197 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Os trainers já funfãão?? Mas vlw cara fiko muito bom , Continue assim ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaz1998 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Muito Bom, Testado e aprovado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazaaa 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Video do dia 11 de fevereiro estranho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frenic 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Testei os + Importantes e estão funfando!! - Vlw cara, parabéns ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moki2705 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Pergunta...foi só comigo ou o "Limpar Stage" não está funfando? assim como "Stage"... Att Moki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 É, realmente o P Cheats Trainer está evoluindo. Parabéns aos criadores e á você MiguelGz, por compartilhar conosco. ;) _____ Vou testaar aqui se funcionar concertesa você terá meus thanks. Editado. Funcionou perfeitamente ( Só testei o Plaza GP, ainda ). ( Sou fã do P cheats Trainer ) :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasknd 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Levou meu thanks amigo! Ótimo trainer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Video do dia 11 de fevereiro estranho... Isto é porque é o mesmo tutorial para todos os trainers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasknd 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Porque a maioria dos cheats do trainer não funcionam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 no meu neem funfo, isso server realmente pra S3??? e eu uso assim ? Abro o trainer, clico nos banner, dps ele aparece a janelinha pequna, dps eu abro o pach manualmente e do entrar normalmente ?? no meu neem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purple2eyes 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Genete nesse hack só tá funfando: Plaza GP, No wait 3 seconds e modo heroico mais nada --' mas valeuw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 nao, aqui neem funfo nao cara... tp quando eu abro o trainer e dps o GC ele da um porre de erros dai eu tenho q fexa tudo... e quando eu tento abri o GC pelo proprio trainer ele buga q q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purple2eyes 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Eu abri 1 o trainer, depois abri dois banner; Quando faz isso pode carregar >>>Open Trainer; depois de abrir é só arrancar o jogo sem ser pelo pacth sabe fazer isso? depois é só esperar xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quais erros? Especifique! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazaaa 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 aqui diz que o arquivo ta corrompido ele soh fica carregando gameguard e não sai dali o0 alguem sabe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusYuby 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Aaaah ... naum consegui usar DDDDDDDDDD: O meu não vai nem com reza ... T____T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeitarOo 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Falando serio, esse é um dos piores que já encontrei. Nunca pegou e sempre bugga, faço tudo direito mas após o gameguard carregar nunca sai da tela "Carregando Game Guard" e trava. E quando tenta usar novamente o bug é pior, fica abrindo várias caixas com uma mensagem de erro. Não sei se é porque uso o Vista mas sempre ocorre isso. SS: Fail. Tem a Solução? Poste e irei agradecer se funcionar. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusJF97 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Cara, Massa!! Eu lembro que usei este trainer pra pegar a mari la no season 2, sou um fâ deste cheat. Nun testei ainda mas as people disse que era funcional into ja to me arrumando aki pra jogar e pegar jyn, bem q vc poderia postar os numeros de cada stage pra podermos usar. Parabéns, Até agora foi o unico que EU vi funfar no S3, se alguem souber de um auto kill da S3 Manda PM Plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcheats 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 velhu qual os troço q pega ai ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 funfa doidao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FF3D 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Hack funcionando,leva meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelosv2 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 alquem pode me ajuda aki em casa ta dando um erro... quando vo abri ta dando erro.. me ajudem plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados