Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cara de pau imensa.

Cheedar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, não uso muito o fórum, é verdade, mas nem por isso vou deixar algo assim passar:

Hoje meu amigo me perguntou no msn se eu já tinha feito um tutorial sobre osu! (um jogo que jogamos) Falei que sim e que até ele foi fixado em um outro fórum, daí, ele me passou esse link: http://www.webcheats.com.br/forum/jogos/230551-osu-tutorial-sobre-tudo.html

Só olhando as screens dá pra ver que só tem screenshot com o MEU NICK.

Sei que isso foi no final do ano passado, mas não quero mesmo que copiem algo de minha autoria e que esse fórum, por mais mal visto por muitos jogadores que não gostam de hackers/cheaters, que eu gosto tenha gente que copia coisa dos outros. O que mais me chocou foi a cara de pau do cara: Ele deu ctrl + c, ctrl + v puro lá, nem percebeu as screens com meu nick. Se quiserem, mando por MP o link do meu tópico original, em outro fórum que é de 03/04/2009 (uns 6 meses antes desse scam fdp). Então, só peço que comuniquem ele disso. Não tô mandando vocês banirem ele ou excluirem o tópico, mas pelo menos avisem ele de que isso é scam, ele copiou e nem me deu créditos. Tô muito puto com isso, espero que resolvam esse caso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não houve cara de pau NENHUMA, visto que o Tutorial o membro Silent Cry pegou de alguém chamado "Nharox". Veja os créditos principais do tutorial (só no final ele coloca também o nick dele provavelmente por conta de edição e/ou autorização do Nharox). Portanto, não é culpa no Silent, mas desse "Nharox", seja lá onde ele postou esse tutorial (pesquisei tópicos de um membro com este nome aqui, mas não encontrei nada do gênero). O nick(personagem) em alguns SS tem o nome "Cheedar", mas não temos como saber de quem é esse "Cheddar" pelo tutorial. Se você diz que é seu e se você se incomoda desse tutorial estar aqui, apesar do tópico ser de 2009 e estar fechado, comunique-se com o Membro Silent Cry e explique para ele a situação. Apenas em caso de não conseguir resolver diretamente com ele volte e entre em contato conosco, ok?

Ao invés de vir fazer mil acusações, preste mais atenção no tópico e fale com o membro antes de "abrir inquérito" contra o mesmo, ok?

Agradecemos.

Link para o comentário

Não houve cara de pau NENHUMA, visto que o Tutorial o membro Silent Cry pegou de alguém chamado "Nharox". Veja os créditos principais do tutorial (só no final ele coloca também o nick dele provavelmente por conta de edição e/ou autorização do Nharox). Portanto, não é culpa no Silent, mas desse "Nharox", seja lá onde ele postou esse tutorial (pesquisei tópicos de um membro com este nome aqui, mas não encontrei nada do gênero). O nick(personagem) em alguns SS tem o nome "Cheedar", mas não temos como saber de quem é esse "Cheddar" pelo tutorial. Se você diz que é seu e se você se incomoda desse tutorial estar aqui, apesar do tópico ser de 2009 e estar fechado, comunique-se com o Membro Silent Cry e explique para ele a situação. Apenas em caso de não conseguir resolver diretamente com ele volte e entre em contato conosco, ok?

Ao invés de vir fazer mil acusações, preste mais atenção no tópico e fale com o membro antes de "abrir inquérito" contra o mesmo, ok?

Agradecemos.

Como falado, se quiser, eu passo o link original, do meu tutorial, no outro fórum, só pedir e eu passarei, ele poderia ter feito o mesmo, eu não iria falar que não nem nada, só ia pedir para colocar os meus créditos, e se você ver o tópico MEU, veria que todas as screens são totalmente idênticas, então veja o original antes de falar isso. Outra coisa: Uso o meu nick "Cheedar" em tudo que faço, uso ele em fóruns, games, msn, em tudo, uso ele a quase 5 anos (até mais, talvez). Sinceramente, tenho nada pra falar, só olhando os dois tópicos é que dá pra ver a cara de pau dele.

E é claro que a culpa é desse Silentcry também, aliás, porque ele não procurou saber mesmo daonde veio tudo que tá lá? Tudo bem, esse Nharox pode ser um amigo dele e pode ter falado que fez tudo aquilo, mas a cara de pau tá no tutorial, não importa se é o Silent ou do Nharox, tem uma cara de pau imensa aí.

Sem falar em você tentando defender o cara, pelo menos pede o link original pra falar da cópia que ele fez né, afinal, não é você que tá sendo copiado dessa forma. Não sei se é permitido postar links de outros fóruns, mas deixarei o link aqui, caso queiram ver, não tô obrigando nada, mas, se quiserem falar algo contra mim, vejam o tópico original.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

Link para o comentário

E é claro que a culpa é desse Silentcry também, aliás, porque ele não procurou saber mesmo daonde veio tudo que tá lá?

Culpa? eu entendo sua revolta, eu também ficaria revoltado se acontecesse o mesmo comigo, porém ao trazer este tutorial para o fórum, ele pensou que fazendo isto ele estaria ajudando, independente de créditos.

Sem falar em você tentando defender o cara, pelo menos pede o link original pra falar da cópia que ele fez né, afinal, não é você que tá sendo copiado dessa forma.

Moderadores e Coordenadores tem um papel muito importante no fórum, através de regras, mantemos a organização, Ethnicolor defendeu o membro com razão.

Por que você apenas não pediu educadamente que ele colocasse os devidos créditos? Ele pode ter nem prestado atenção nas screens.

Link para o comentário

Acabei de fazer uma pesquisa completa de IP do membro Nharox e houve apenas UMA coincidência de IP com o Silent Cry. Houve diversas outras "coincidências" de IPs e na ampla maioria com 2 contas fixas (uma banida e outra ainda ativa), e mais umas 5 contas diferentes. Entre elas que está a Silent Cry. Com isso realmente não tem como se comprovar que Nharox = Silent Cry a não ser que ele mesmo venha aqui e confirme isso (ou que o mesmo já tenha confirmado em algum lugar, para alguém. No caso, se houver provas, agradeço).

Infelizmente "Cheddar" não é lá um nick muito "autêntico" visto que é o nome de um tipo de queijo, e já vi várias pessoas "Cheddar"s por aí. Não estou criticando a origem do seu nick, estou apenas mostrando que se você tem um nick do tipo "Macarrão" ou algo do gênero essas situações ficam um pouco mais fáceis. Como eu disse, pela screens, vê-se um personagem chamado "Cheddar". Isso não quer dizer que quem tirou as screen shots seja um tal de "Cheddar". Seria MUITO diferente se no canto ou mesmo no meio das screens estivesse escrito algo "Screen Shot BY Cheddar", ou "Screen Shot POR Cheddar". Vê a diferença?

Como pode afirmar que nunca tive trabalhos "roubados"? Esse tipo de situação não é incomum para mim, e eu mexo com obras gráficas. Gente que copia a obra de forma completa, que copia somente partes dela numa nova obra e diz que a mesma é de total autoria, gente que edita a imagem tirando a assinatura... Existem várias e várias maneiras das pessoas fazerem isso. Mas, como eu disse em outro tópico do mesmo tema aqui: "A educação te leva longe, a falta dela somente o iguala àquele a quem você critica". Por mais que a "cópia" fosse na cara-dura, a grande maioria dos casos foi totalmente resolvida com um contato direto entre mim e o membro que efetuou a cópia, e em casos de respostas grosseiras ou mesmo a falta delas, aí sim eu conversei de forma particular com algum Moderador. Nunca tive problemas.

E é essa parte que você ignorou na sua última mensagem. Eu já te disse: Fale com o Silent e apenas caso não consiga uma resposta positiva a seu caso venha aqui.

Se a necessidade de partir para o "ataque" fosse tão grande assim, bastava ter utilizado o botão de "reportar" com o seu link original e isso faria com que algum moderador entrasse em contato com o Silent. Criar este tópico aqui foi totalmente desnecessário na situação atual.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.