►JIN[♪]◄ 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 [/color]Po muito LOCO....+ sera que essa mascote chega aqui no Brasil..?:meliga::meliga::nice::nice: ?? SO Jin User...Irra..:fight::fight: [/size]QUANDO VAI CHEGAR OS TALENTOS DO JIN???PODE ME DIZER.? :fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 agora que chego a gladiadora O-o boa sorte awe indonesia!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Muito bom cara sempre vi seu topic eu amei porque nunca comentei antis? *-* @Philipinas AE GALERA BORA JOGA GC PHILIPINAS! VAI LANÇA A 3 CLASSE DA ELESIS IRAIRAIRAIRAIRAIRA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredetona 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 gcbr em compensação dos outros ta um lixu, naum tem poha nenhuma nova. + POST Muuito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brizadownloads 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 man fico lok eiim eiim mais quando termina a manutençao man :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ótimo tópico só axo ruim pq a porra do gc br n tem nada que presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Cara mto legal Esse post, Me ajudo muito sera q o chester vira pra o BRGC? e o Samarinok e o Jr lothos sera q volta? E o evento dupla Eu tenho 150 dias de dupla!] TO ANSIOSO quero mto o Jr lothos, Chester e o Samarinok OS 3 Se voltarem vo tenta pega :beijo::meliga: Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Sempre venho aki para saber as att. Tinha coisa q nem sabia, mt bom mesmo! Toda semana venho aki, continue postando ^~ Au Revoir' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Chegou no NAGC a renovaçao da Elesis e premios para contas Novas/Antigas/Frequentes Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 caramba ainda vai lança as 3 classe da lire e da arme nossa ta atrasadao e o bgc nao vai ter nada de bom aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbr1000 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 meu gc n ta abrindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucky_Strike 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Mto bom cara vlw dio 2 clase aee:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Death 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 VLW todas as semanas eu venho ver o q saiu de novo ^^^ obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuangalvao 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 É cara bom topico, mereçeu fixo 100% tinham que ter mais pessoas na WC como o Lilith! :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto1406 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 MUITO BOM O TOPICO ACHO QUE O MAIS AVANÇADO É O KOREANO LEVOU MEU THANK'S:yes::yes::no::yes::no::yes::no::yes::no::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atsuya 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater11 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Mt Bom Tópico Leva Meuw Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri22222 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Lol você tem as novidades todas. Obrigado.:piscadela: Dei-lhe 5 stars exelente :):piscadela: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13Marcos13 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Ia ser bom se todos atualizassem juntos.Ia ficar bem melhor,pq agente ve algumas coisas no coreano.exemplo a Nova Hero Dungeon.Os Brincos as promoções,da vontade de aprender coreano so pra jogar la.^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbs123 11 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 ;):nice::inveja::inocente::fuma::dormindo::sim::D:DJIN Use:::::::::::::::raiva::yes::raiva::raiva::aplauso::malvado::mad::no::rock::festa::coracao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falborgs 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Gostei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 nuss man entaum a alguns dias atras eu fiz um topico que chegaria o zero entaum é verdade n era só um boato nussa ele parece ser apelão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkknigthi 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Qual sera o nivel d dificudade para pega o zero acho q vai ser d arquimm, :ufa:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 @adelson294 Cara, acho q nao vai ser arquimidia nao ;x deve ser em Xenia, pq se for em arquimidia vai ser sacanagem :'( HUSHUAHSUHAHSUHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados