Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre libertadores e mundial


Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, não sei se vocês perceberam, mas se os semi-finalistas forem:

 

Flamengo x Chivas

Sao Paulo x Internarcional

(ou cruzeiro)

 

Ja tem brasileiro no mundial.

 

 

Porque?

 

Porque o Chivas é um time do Mexico, e times do Mexico nao passam pro mundial pela libertadores, e sim pela Concacaf.

 

então, vamos torcer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o São paulo tem a Vantagem, so que o Cruzeiro tem um Elenco melhor em 'Campo'. O São Paulo é menos forte nisso, o unico mesmo que é melhor é o Goleiro. O Elenco do são Paulo é bom para substituir, grandes jogadores no banco podem ajudar na partida. Eu acho que o São Paulo vai ganhar, por que pro Cruzeiro marcar 2 gol é bastante dificil, mas mesmo assim, eles tem mta chances. Se o São Paulo for contra o Inter, as coisas se complicam. O inter é um time mto forte. Ele é pra min, está no Top 3 de melhores time do brasil. O Elenco do Inter ta bastante forte, e pode nos 'surpreender' ao ver ele no campo. O inter sempre consegue a Vitoria. Como contra o Banfield, 3 gol de diferenca eles conseguiram passar deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Errado.

 

O Chivas só não iria pro mundial se o campeão da concacaf for um mexicano, caso contrário ele pode ir sim!

 

Em 2006 quando o Chivas chegou a semi final da libertadores, ele não iria pro mundial, por que o campeão da concacaf foi um mexicano. Esse ano a mesma coisa, um mexicano foi campeão, logo ele não irá pro mundial, mais isso não quer dizer que Libertadores não leva mexicano ao mundial.

 

São Paulo só não passa pra semi final se jogar muito mal, até por que temos a melhor defesa da libertadores, em 9 jogos, sofremos 2 gols, acho bastante díficil o Cruzeiro passar. E o Inter se complico por que ganho apenas de 1x0 do Estudiantes, ou seja lá na Argentina eles terão que mostrar que merecem estar nas semi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo perde muito gol.Isso não pode acontecer em jogos importantes.

 

Já sobre o São Paulo,eles tem um ótimo elenco sim.Incluindo meio de campo,com Hernanes ( para mim melhor jogador do Brasil ).

 

O Cruzeiro tem um ataque excelente,pode surpreender.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

torcendo com toda fé que eu tenho que o Cruzeiro vai superar a forte zaga do São Paulo

se isso acontecer... Cruzeiro campeão do mundo, senão... São Paulo campeão do mundo.

to grudado hoje no jogo pois o Cruzeiro cresce é assim quando ninguém mais acredita nele.

VAMOS VAMOS CRUZEIRO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.